Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Tá dando o seguinte erro ao procurar a pasta que fica o Config.lua: Citar Check server configuration Can't load file config.lua from C:/Users/Júlio/Desktop/Chaoz MMORPG/• Chaoz MMORPG/server/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory. Meu config.lua tá assim: Citar DataDir = "data/" NotationsToBan = 3 WarningsToFinalBan = 4 WarningsToDeletion = 5 BanLength = 1 * 24 * 60 * 60 FinalBanLength = 2 * 24 * 60 * 60 IPBanishmentLength = 24 * 60 * 60 KillsToBan = 6 WorldType = "pvp" Exhausted = 1300 FightExhausted = 1600 HealExhausted = 800 ExhaustedAdd = 200 PZLock = 60000 FieldOwnershipDuration = 5000 TimeToDecreaseFrags = 8 * 60 * 60 * 1000 WhiteSkullTime = 15 KillsToRedSkull = 7 RemoveAmmunition = true RemoveRuneCharges = true RemoveWeaponCharges = true IP = "127.0.0.1" Port = "7171" LoginTries = 0 RetryTimeout = 5000 LoginTimeout = 60 * 1000 AllowClones = false CheckAccounts = false SQL_Type = "mysql" SQL_DB = "Chaoz" SQL_Host = "localhost" SQL_Port = 3306 SQL_User = "root" SQL_Pass = "j1j9j7j3" HouseRentPeriod = "monthly" HousePrice = 100 LoginMsg = "Welcome to Chaoz!" ServerName = "Chaoz MMORPG" WorldName = "Chaoz MMORPG" OwnerName = "Chaoz" OwnerEmail = "chaozmmorpg@gmail.com" URL = "http://" Location = "Brazil" MinActionInterval = 200 MinActionExInterval = 200 Map = "data/world/test.otbm" MapKind = "OTBM" MapStoreType = "binary" RateExp = 1 RateSkill = 7 RateMag = 4 RateLoot = 2 RateSpawn = 1 DespawnRange = 2 DespawnRadius = 50 MOTD = "Welcome to Chaoz, have a nice day and a good game!" MOTD_Num = "1" MaxPlayers = "1000" PasswordType = "plain" MaxMessageBuffer = 0 SaveClientDebug = true UseAccBalance = true PremOnlyBeds = true MaxIdleTime = 15 LevelToRook = 0 RookTempleId = 1 StorePlayerDeaths = true FACCTempleID = 1 changeSexPrice = 10000 changeSexOnlyPremium = true PushDelayInterval = 500 spellTalkInOrange = false serverPriority = "realtime" freePremium = false ExpFormulaType = "original" PartyExpBonus = 20 enableServerSave = true serverSaveHour = 20 serverSaveMode = "closeserver" saveWarnBefore = 5 cleanServerAtSave = true cleanPzAtSave = true cleanCorpsesAtSave = true simpleSaveFrequence = 2 saveWarning = true savePlayers = true DatabaseBackupAtSave = true autoCleanFrequence = false cleanWarnBefore = 10 cleanCorpses = true cleanPz = true Versão 7.6, Avesta 7.7
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos coloca o server em um diretório em que não possua 'espaço' no nome das pastas
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor Em 22/01/2017 em 19:31, Sekk disse: coloca o server em um diretório em que não possua 'espaço' no nome das pastas nossa, que nada a ver essa resposta se não for pra ajudar não atrapalha pô
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Em 22/01/2017 em 21:39, Chaoz MMORPG disse: nossa, que nada a ver essa resposta se não for pra ajudar não atrapalha pô Sinceramente, acho que você nao mereça mais nenhuma ajuda depois disso. Por que nao larga a mão de ser criança, e aprende a 'escutar'? Eu ja tive esse problema, resolvi desse jeito, agora para de ser otário. Se minha resposta foi nada a ver, por que vc não resolve sozinho ao invés de pedir ajuda no fórum e eu responder de BOA VONTADE ingrato de merda
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor Em 22/01/2017 em 21:43, Sekk disse: Sinceramente, acho que você nao mereça mais nenhuma ajuda depois disso. Por que nao larga a mão de ser criança, e aprende a 'escutar'? Eu ja tive esse problema, resolvi desse jeito, agora para de ser otário. Se minha resposta foi nada a ver, por que vc não resolve sozinho ao invés de pedir ajuda no fórum e eu responder de BOA VONTADE ingrato de merda Eu crio a porra do tópico pra alguém me ajudar, não pra um babaca vir falar merda. Tu nem entende porra nenhuma de website pra ter falado isso Se não for pra ajudar não vem fazer eu atualizar o tópico na esperança de resolver meu problema, babaca.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.