Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Se tu não sabe, essa porra aqui é um fórum, onde membros ajudam membros, seu retardado, no caso, eu sou um membro que ta TENTANDO te ajudar, otario. COMO EU JA DISSE, JA TIVE ESSE PROBLEMA. Se não quer uma ajuda que vc julga MERDA, tenta resolver sozinho, filho da puta Edit.: ja resolvi varios topicos pra vc falar que eu nao entendo nada, quem nao entende merda nenhuma aqui é tu, q tenho crtz q so criou a conta no forum pra perguntar isso, seu merda Editado Janeiro 22, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor Em 22/01/2017 em 22:00, Sekk disse: Se tu não sabe, essa porra aqui é um fórum, onde membros ajudam membros, seu retardado, no caso, eu sou um membro que ta TENTANDO te ajudar, otario. COMO EU JA DISSE, JA TIVE ESSE PROBLEMA. Se não quer uma ajuda que vc julga MERDA, tenta resolver sozinho, filho da puta Já teve esse erro e me sugere fazer uma coisa que não tem nada a ver... aham, ok
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Em 22/01/2017 em 22:01, Chaoz MMORPG disse: Já teve esse erro e me sugere fazer uma coisa que não tem nada a ver... aham, ok se eu resolvi assim, nao é nada a ver. Se vc acha tao merda essa tentativa, acha a solução sozinho então, não precisa postar nada no forum se for pra reclamar quando alguem tentar ajudar -'- cada coisa viu, pqp
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor Em 22/01/2017 em 22:04, Sekk disse: se eu resolvi assim, nao é nada a ver. Se vc acha tao merda essa tentativa, acha a solução sozinho então, não precisa postar nada no forum se for pra reclamar quando alguem tentar ajudar -'- cada coisa viu, pqp Tá cara, se tu não sabe o que precisa fazer vaza, para de querer pagar de bomzão. Vai fazer alguma coisa útil, tá querendo ganhar platéia ou o quê?
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos @Chaoz MMORPG Cara, aprende a ouvir as pessoas, caso não de certo a pessoa vai tentar te ajudar de outra forma, para de ser criança e arrogante, enfim, o erro diz que o config.lua não está em tal lugar, ele não existe ou a pasta possuí algo que impede-o de ser encontrado, tente renomear esta pasta que eu botei em azul, para uma sem caracteres ou espaços: C:/Users/Júlio/Desktop/Chaoz MMORPG/• Chaoz MMORPG/server/config.lua Abçs e boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.