Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 22/01/2017 em 22:32, Mathwsz disse:

@Chaoz MMORPG Olha cara, tente dessas 2 formas:

No config.ini do seu site, abra-o e mude onde pede o diretório do seu server para:

C:\Users/Júlio/Desktop\Chaoz MMORPG\• Chaoz MMORPG\server\

Ou então, use o diretório que você mudou, aquele sem caracteres e espaços, e mude o sinal das "barras" ( / )

Obs: Boa sorte ;b

Já tentei tudo isso que tu falou, e nada... Sempre o mesmo erro.

• Respostas 21
  • Visualizações 609
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Chaoz MMORPG É nicaw é bem antigo, poucos usam ele até hoje. Eu mesmo tenho e só uso nicaw pois toda a interface dele é reconhecida pela galera que jogava um antigo e grande server que utilizou o mes

• @Chaoz MMORPG Aí, da uma olhada nesse tópico:      Espero ter ajudado, caso este não o agrade, acredito que possua algum no TK que seja conforme você quer. Caso não, use algum e trabal

Postado

@Chaoz MMORPG Opa, cometi um erro:

No config.ini do seu site, abra-o e mude o diretório:

C:\Users\Júlio\Desktop\Chaoz MMORPG\• Chaoz MMORPG\server\

Do jeito que a sua pasta está, porém com todas as "barras" assim ( \ ) e terminando até o server\

Postado
  • Autor
  Em 22/01/2017 em 22:37, Mathwsz disse:

@Chaoz MMORPG Opa, cometi um erro:

No config.ini do seu site, abra-o e mude o diretório:

C:\Users\Júlio\Desktop\Chaoz MMORPG\• Chaoz MMORPG\server\

Do jeito que a sua pasta está, porém com todas as "barras" assim ( \ ) e terminando até o server\

Sim, eu fiz isso, e nada. Desisti daquele website ali.

Maaaaaaaaaas... Consegui rodar um nicaw aqui, mas ele é basicão e antigo, não me agrada.

Sabe se dá pra mexer na aparência dele?

Acho que vai me complicar um pouco com as colunas futuramente, porque ele não abriu pro localhost/install.php (ele não tem install.php), ele abriu direto o site. Mas isso dá pra fazer manualmente depois, né?

Postado

@Chaoz MMORPG É nicaw é bem antigo, poucos usam ele até hoje. Eu mesmo tenho e só uso nicaw pois toda a interface dele é reconhecida pela galera que jogava um antigo e grande server que utilizou o mesmo. Enfim, é bem mais complicado de mexer e até mesmo achar suporte, mas da sim pra mexer na aparência, mas acredito que seja bem mais complicado. Talvez o seu antigo erro fosse por causa do seu gesior, porque não tenta usar um outro n área "Downloads" do TK ? Enfim, boa sorte e abraços.

Postado
  • Autor
  Em 22/01/2017 em 22:43, Mathwsz disse:

@Chaoz MMORPG É nicaw é bem antigo, poucos usam ele até hoje. Eu mesmo tenho e só uso nicaw pois toda a interface dele é reconhecida pela galera que jogava um antigo e grande server que utilizou o mesmo. Enfim, é bem mais complicado de mexer e até mesmo achar suporte, mas da sim pra mexer na aparência, mas acredito que seja bem mais complicado. Talvez o seu antigo erro fosse por causa do seu gesior, porque não tenta usar um outro n área "Downloads" do TK ? Enfim, boa sorte e abraços.

Eu não gosto da réplica do site da Cipsoft, sabe algum website com aparência bacana pra me indicar?

Lembrando que a versão do meu server é 7.6.

Valeu toda a ajuda. Rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo