Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor Em 22/01/2017 em 22:32, Mathwsz disse: @Chaoz MMORPG Olha cara, tente dessas 2 formas: No config.ini do seu site, abra-o e mude onde pede o diretório do seu server para: C:\Users/Júlio/Desktop\Chaoz MMORPG\• Chaoz MMORPG\server\ Ou então, use o diretório que você mudou, aquele sem caracteres e espaços, e mude o sinal das "barras" ( / ) Obs: Boa sorte ;b Já tentei tudo isso que tu falou, e nada... Sempre o mesmo erro.
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos @Chaoz MMORPG Opa, cometi um erro: No config.ini do seu site, abra-o e mude o diretório: C:\Users\Júlio\Desktop\Chaoz MMORPG\• Chaoz MMORPG\server\ Do jeito que a sua pasta está, porém com todas as "barras" assim ( \ ) e terminando até o server\
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor Em 22/01/2017 em 22:37, Mathwsz disse: @Chaoz MMORPG Opa, cometi um erro: No config.ini do seu site, abra-o e mude o diretório: C:\Users\Júlio\Desktop\Chaoz MMORPG\• Chaoz MMORPG\server\ Do jeito que a sua pasta está, porém com todas as "barras" assim ( \ ) e terminando até o server\ Sim, eu fiz isso, e nada. Desisti daquele website ali. Maaaaaaaaaas... Consegui rodar um nicaw aqui, mas ele é basicão e antigo, não me agrada. Sabe se dá pra mexer na aparência dele? Acho que vai me complicar um pouco com as colunas futuramente, porque ele não abriu pro localhost/install.php (ele não tem install.php), ele abriu direto o site. Mas isso dá pra fazer manualmente depois, né?
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos @Chaoz MMORPG É nicaw é bem antigo, poucos usam ele até hoje. Eu mesmo tenho e só uso nicaw pois toda a interface dele é reconhecida pela galera que jogava um antigo e grande server que utilizou o mesmo. Enfim, é bem mais complicado de mexer e até mesmo achar suporte, mas da sim pra mexer na aparência, mas acredito que seja bem mais complicado. Talvez o seu antigo erro fosse por causa do seu gesior, porque não tenta usar um outro n área "Downloads" do TK ? Enfim, boa sorte e abraços.
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Autor Em 22/01/2017 em 22:43, Mathwsz disse: @Chaoz MMORPG É nicaw é bem antigo, poucos usam ele até hoje. Eu mesmo tenho e só uso nicaw pois toda a interface dele é reconhecida pela galera que jogava um antigo e grande server que utilizou o mesmo. Enfim, é bem mais complicado de mexer e até mesmo achar suporte, mas da sim pra mexer na aparência, mas acredito que seja bem mais complicado. Talvez o seu antigo erro fosse por causa do seu gesior, porque não tenta usar um outro n área "Downloads" do TK ? Enfim, boa sorte e abraços. Eu não gosto da réplica do site da Cipsoft, sabe algum website com aparência bacana pra me indicar? Lembrando que a versão do meu server é 7.6. Valeu toda a ajuda. Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.