Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 12/02/2017 em 21:24, Yota disse:

Ta incompleto. E algumas essa funções so necessitam leves mudanças. Falta varias coisas tipo esta do protocolgame.cpp


	if(player->isTvWatching()){
     if(recvbyte == 0x82 || recvbyte == 0x64 || recvbyte == 0x65 || recvbyte == 0x66 || recvbyte == 0x67 || recvbyte == 0x68 || recvbyte == 0x69 || recvbyte == 0x6A ||
        recvbyte == 0x6B || recvbyte == 0x6C || recvbyte == 0x6D) // p´layer nao usar item em tv cam
	  return;
    }

    /*if(player->isTvWatching() && recvbyte == 0x82){
       switch(recvbyte)
		{
			case 0x32: // otclient extended opcode
                parseExtendedOpcode(msg);
                break;
                
            case 0x98: // open channel
				parseOpenChannel(msg);
				break;

			case 0x99: // close channel
				parseCloseChannel(msg);
				break;
				
			case 0x8C: // throw item
				parseLookAt(msg);
				break;

			case 0x96: // say something
				parseSay(msg);
				break;
			
		}
    }else */

Enfim, está incompleto rs

Testei e Funcionou amigo, Verifique e faça á parte em lua corretamente, boa sorte.

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo