Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não sei mais oque fazer... 

Screenshot_9.png

Login.lua

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Essa função serve pra que? O erro acontece só quando o account manager loga? ou qualquer player?  if(not isPlayerGhost(cid)) then         doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)     end   Poste aqui o 050-fuction.lua da pasta lib

@Noob II para verificar se quem está logando está em modo ghost(/ghost).   @Yago Blind. Remove essa função do seu config.lua: if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end ela só serve pra mandar uma efeitozinho na hora que alguém logar, não serve pra nada.    Ou então troque sua função isPlayerGhost da sua lib por essa: function isPlayerGhost(cid) if(not isPlayer(cid)) then return false end return getCr

@Yago Blind. tem certeza que não são outros erros ? Afinal esse script é simples, ele não afeta em nada no servidor, ele só manda um efeitozinho na hora que logamos, nada mais que isso. Então seu server está bugado, pois adicionar ou remover somente essas 3x linhas não afeta em nada, ou você está tirando algo a mais!

Posted Images

Essa função serve pra que? O erro acontece só quando o account manager loga? ou qualquer player? 

if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end

Poste aqui o 050-fuction.lua da pasta lib

Link para o post
  Em 01/02/2017 em 01:30, Noob II disse:

Essa função serve pra que? O erro acontece só quando o account manager loga? ou qualquer player? 

end

Poste aqui o 050-fuction.lua da pasta lib

Expand   Mostrar mais  

Qualquer conta quando loga.....

050-fuction.lua

Mostrar conteúdo oculto

@EDIT
Dei uma pequena editada aqui e consegui mais ou menos resolver porem agora aparece outro erro...

Screenshot_10.png

Editado por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Noob II para verificar se quem está logando está em modo ghost(/ghost).

@Yago Blind. Remove essa função do seu config.lua:

end

ela só serve pra mandar uma efeitozinho na hora que alguém logar, não serve pra nada. 

Ou então troque sua função isPlayerGhost da sua lib por essa:

function isPlayerGhost(cid)
	if(not isPlayer(cid)) then
		return false
	end

return getCreatureCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) or getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTBESEEN)
end

@Tópico movido para suporte de scripts. Preste mais atenção na próxima! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Quando removo do login.lua , uma serie de erros ocorrem.

end

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jaurez
      .
    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
  • Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519600

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo