Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos meu ot ta com town id 2 os player criado nascem com town id 2 mas quando morrem volta pro town id 1 e não consseguem logar ja mudei no config.php no config.lua e não da em nada alguem pra me ajudar?
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Em 02/02/2017 em 20:47, 2shared disse: meu ot ta com town id 2 os player criado nascem com town id 2 mas quando morrem volta pro town id 1 e não consseguem logar ja mudei no config.php no config.lua e não da em nada alguem pra me ajudar? Mude no banco de dados tbm
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Também abra o mapa no RME, vá em Map>Edit Town>AQUI VOCE COLOCA A CITY PRINCIPAL COMO TOWN 1 ou 2(depende qual vc deixou para eles serem criados) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Autor tipo quando eu vo fazer isso la ta em 2 mas n da pra mudar pra por 1 e ja mudei no banco de dados tbm memso assim ele volta pro 1
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Vamos por parte: entra no teu config.lua e em newPlayerTownId = 1 < id da cidade que voce quer como town principal do jogador no seu bando de dados coloca os teus samples com town id 1 caso seja o que vc precise (você tem que colocar todos eles) por ultimo dentro do teu site entra na pagina accountmanagement.php e digite ctrl+f e procure por posx em cima dessa linha vai ter $char_to_copy->setTown($newchar_town); < aqui vc coloca a town que voce quer exemplo >>>>>> $char_to_copy->setTown(1); <<< town id 1 espero que isso te ajude qualquer coisa pode mandar msg que te ajudo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.