Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Fala galera, bom se eu não estiver na aréa corre por favor me movam ai, bom queria uma ajuda de vocês, hoje estou penejando em uma parada no site, onde to o dia todo e não consigo entender.. mais oque e de tao dificil assim! vou mostrar na imagem eu tenho uma xp potion no meu servidor, a imagen está com essas opção pois eu clickei em Container, do lado o Item Vip id : 9941 queria colocar no site, para vir de 7 em 7, vamos supor 10 points 7 Exp Potion 7x mais queria colocar para vir dentro de uma backpack, alguem ai abilita em ajudar @Sekk da um help nesse aqui plx! Editado Fevereiro 3, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Não ta funcionando essa opção? Não entendi muito bem.. Vejamos, vc ja fez esses passos?: Points -- obviamente, preço da oferta Container ID -- id do item container, backpack ou algo que seja capaz de armazenar itens, mas tem que ser algo pickable(que seja possivel guardar na bag do char) Count Container -- quantidade que virá do container escolhido Item ID -- id do item(9941 no caso) Count Item -- quantidade do item(7 no caso) Offer Desc. -- Descrição da oferta, ex: "Backpack com 7 exp potion de 7x Offer name -- Nome da oferta ex: 7 Exp x7 Potion Sei que são coisas óbvias, mas preciso dos detalhes pra poder ajudar hahah GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Autor Em 04/02/2017 em 00:02, Sekk disse: Não ta funcionando essa opção? Não entendi muito bem.. Vejamos, vc ja fez esses passos?: Points -- obviamente, preço da oferta Container ID -- id do item container, backpack ou algo que seja capaz de armazenar itens, mas tem que ser algo pickable(que seja possivel guardar na bag do char) Count Container -- quantidade que virá do container escolhido Item ID -- id do item(9941 no caso) Count Item -- quantidade do item(7 no caso) Offer Desc. -- Descrição da oferta, ex: "Backpack com 7 exp potion de 7x Offer name -- Nome da oferta ex: 7 Exp x7 Potion Sei que são coisas óbvias, mas preciso dos detalhes pra poder ajudar hahah ele ta funcionando, porem quando eu coloco na backpack, dentro do servidor na hora de entregar fala que nao tem espaço na backpack kkkkkk mais era isso ai mesmo que voce disse, Count Container -- quantidade que virá do container escolhido so nao entendi essa parte, eu vou colocar a quantidade da backpack? ou a quantidade da potion que vai vir dentro da backpack? edit: fiz do jeito que voce falou, porém so vem 1 22:33 {Shopping System} Entrega do Item Exp Potion 7x Feita com Sucesso!. Confere ve se esta certo 9077 = bp 9980 = xp potion Editado Fevereiro 4, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Ue, era pra vir certo, tenta colocar 7 no count container GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Autor Em 04/02/2017 em 01:31, Sekk disse: Ue, era pra vir certo, tenta colocar 7 no count container colokei porem o item está vindo, porem so vem de 1 00:20 {Shopping System} Entrega do Item Exp Potion 7x Feita com Sucesso!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.