Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Em 04/02/2017 em 02:41, mateusmoretti disse: como faz pra eu dar melhor resposta, to meio perdido! do lado esquerdo da foto do usuario de cada post tem um sinal de certo, dentro de um circulo, clica nele GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 13, 2017 8 anos Olá amigos to com um problema mas não seria esse, o meu é que eu não tenho a Talkaction !shop que diz quando vc faz a compra e ai aparece assim " [!] IMPORTANT: In game write !shop when you ready to get item." já rodei tudo e não consegui essa Talkaction ou oque seja....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.