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Queria saber como ativa a opção de quando a stamina estiver full o exp gain rate fique com 150%
Tipo assim:

stamina de 40 a 42: 150%

stamina abaixo de 40: 100%

Mas queria isso mostrando no indicador EXP Gain Rate
Desde já agradeço!

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Necessita de modificações na sources para receber os bytes enviados pelo cliente e para enviar bytes do servidor para o cliente.

Não é algo tão simples assim...

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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  Em 04/02/2017 em 17:33, login12 disse:

Necessita de modificações na sources para receber os bytes enviados pelo cliente e para enviar bytes do servidor para o cliente.

Não é algo tão simples assim...

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tu tem algum modo pra me explicar isso? eu manjo um pouco, em qual source devo mexer?

@login12

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Em data/events/scripts/player.lua procure pela função:

function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp)

 

Se eu não me engano ele já tem um sistema de stamina, e é só você editar. Mas caso não, é só adicionar:

local staminaMin = player:getStamina()
if(staminaMin >= 40) then
	exp = exp * 1.5
end

 

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  Em 09/02/2017 em 01:46, MaTTch disse:

Em data/events/scripts/player.lua procure pela função:

function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp)

 

Se eu não me engano ele já tem um sistema de stamina, e é só você editar. Mas caso não, é só adicionar:

local staminaMin = player:getStamina()
if(staminaMin >= 40) then
	exp = exp * 1.5
end

 

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Isso não é o que ele pediu :p.

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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  Em 09/02/2017 em 06:31, login12 disse:

 

Isso não é o que ele pediu :p.

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Teria como me dar uma luz, não?

@login12

  Em 09/02/2017 em 01:46, MaTTch disse:

Em data/events/scripts/player.lua procure pela função:

function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp)

 

Se eu não me engano ele já tem um sistema de stamina, e é só você editar. Mas caso não, é só adicionar:

local staminaMin = player:getStamina()
if(staminaMin >= 40) then
	exp = exp * 1.5
end

 

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Agradeço a ajuda, mas não é exatamente isso que procuro!

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  • 1 year later...
  Em 09/02/2017 em 13:23, FlavioHulk disse:

Teria como me dar uma luz, não?

@login12

Agradeço a ajuda, mas não é exatamente isso que procuro!

 

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desculpe reviver o tópico, conseguiu resolver?

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  Em 16/11/2018 em 02:42, FlavioHulk disse:

Óbvio haha, qual sua dúvida?

 

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Então meninão, eu to usando a src do maluco, como tu disse o padrão é ficar 150% com stamina full e 100% ela abaixo de 40h

Sendo que, a source dele por algum motivo tu já loga com 42% de leve, pra começar a brincadeira.

Ela fica FIXO, 42% e toda vez que eu upo o level ela vai pra 7,200, varia dependendo do level.

Eu testei outras sources, a menos bugada foi uma bem antiga que eu achei aqui, que ela começa com 42%, eu mato um monstro e ela vai pra 150% continuo matando ela fica fixa, porém quando eu upo 1 level ela dispara pra 2,800.

a menos bugada que eu achei foi uma do membro aqui do forum 

essa que também é bugada pois ela só fica 300% FIXO, SEMPRE, upando, desupando, pegando qlq tipo de exp, ela mantém 300.

 

unknown.png

 

unknown.png

 

unknown.png

 

unknown.png

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  Em 16/11/2018 em 23:56, FlavioHulk disse:

Jobs, poderia postar teu protocolgame.cpp aqui?

 

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ae meninão

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  Em 17/11/2018 em 00:48, FlavioHulk disse:

Ai foi forçado kk
Posta pelo pastebin

 

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hauahauahauah n sabia zé

 

https://github.com/malucooo/otxserver-new/blob/master/src/protocolgame.cpp

eu tô usando essa src.

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Só ver o PR adicionado ao projeto do OTX, e me retornar qualquer erro ou coisa do tipo, que farei correção...

 

https://github.com/malucooo/otxserver-new/pull/69

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  Em 17/11/2018 em 05:15, FlavioHulk disse:

Só ver o PR adicionado ao projeto do OTX, e me retornar qualquer erro ou coisa do tipo, que farei correção...

 

https://github.com/malucooo/otxserver-new/pull/69

 

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Eu testei aqui, agora ele saiu dos 42% e já loga com 150%, show de bola, mas quando eu upo qualquer level ele ainda pula pra 4,200 e antes quando eu pegava quaisquer EXP, de um rat que seja, ele retornava pra 150, agora ele ta ficando fixo em 4200.

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Tu fez as modificações corretamente? Porque não há como o script que fiz alterar pra esse valor.... Porém vou rever e ver porque isso tá acontecendo..

O que faz a modificação por exp de criatura é event/players.lua, você fez a modificação correta?

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