Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Autor Vodkart eu posso pega esse ai e adicionar junto ao meu script? Eu queria um script so entendeu pra ficar mais facil mas se der pra usar tipo com mesmo comando e aparecer a lista do mesmo jeito mas com o lugar pro premium e pro free tbm serve se puder amontar fico grato. Editado Fevereiro 4, 2017 8 anos por doido (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Em 04/02/2017 em 21:40, doido disse: Vodkart eu posso pega esse ai e adicionar junto ao meu script? Eu queria um script so entendeu pra ficar mais facil mas se der pra usar tipo com mesmo comando e aparecer a lista do mesmo jeito mas com o lugar pro premium e pro free tbm serve se puder amontar fico grato. cara o sistema já faz isso, se vc colocar premium = true e o jogador não for premium, não vai aparecer na lista do free. agr se tu quer criar 2 tabela sem necessidade dentro do sistema ta ai local free = { ["azeroth"] ={pos = {x=615, y=1056, z=7}, price = 4}, ["esdra"] ={pos = {x=1091, y=2272, z=4}, price = 4}, ["elsera"] ={pos = {x=342, y=101, z=6}, price = 4}, ["arena"] ={pos = {x=124, y=29, z=9}, price = 17} } local premium = { ["aaaaaa"] ={pos = {x=615, y=1056, z=7}, price = 4}, ["bbbbb"] ={pos = {x=1091, y=2272, z=4}, price = 4}, ["cccc"] ={pos = {x=342, y=101, z=6}, price = 4}, ["dddd"] ={pos = {x=124, y=29, z=9}, price = 17} } function onSay(cid, words, param) local param, str, var = param:lower()," [+] Place List [+]\n\n", isPremium(cid) and premium or free if param == "" or param == "list" then for name, pos in pairs(var) do str = str.."Place: "..name.." - cost: "..pos.price.." gp's\n" end doShowTextDialog(cid, 8983, str) return true end local a = var[param] if not(a) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "use !tp list para descobrir os lugares que você poderá ir.") return true elseif getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") return true elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode se teleportar em uma batalha.") return true elseif a.price > 0 and not doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,voce nâo tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 27) doTeleportThing(cid, a.pos) doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_BIGCLOUDS) return true end Editado Fevereiro 4, 2017 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos Autor Ei vodkart a fico bom pode ser uma lista so pq eu n tinha entendido que o primeiro que vc fes era o script entendeu. Vou fazer uma explicação pra vc entender pq teve um pequeno erro entao vamos la. A lista precisa aparecer assim pode ser para digitar manual. Outra coisa o lugar onde o free vai o premium tbm precisar ir pq vai ter essas vantagens olha na imagem o free so vai pra onde ta vermelho o premium em todos. E tbm voce esqueceu de colocar se e pra teleporta em PZ ou nao pq so teleporta em PZ quando o player estiver dentro de uma hunt ele nao vai conseguir, ele so nao pode teleporta se tiver battle. Editado Fevereiro 5, 2017 8 anos por doido (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.