Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Achei esse script e gostaria que alguem arrumasse. Ele so abre e pega o loot do bicho morto no meu target, se uso uma magia como exori e mato todos bichos em minha volta ele n abre os corpos pra pegar o loot, mas se eu abrir ele pega. Script abaixo.

 

-- [TARGET LOOTER by #Rafal ] --
  
  
items = {'gold coin', 'worm'}     -- loot to backpack
ground_items = {'mace','cheese'}  -- throw to ground                  
bp = 'jewelled backpack'                   -- default normal brown
ropes_ladders = {1948, 386}       -- id when cannot open
  
            -- [ DON'T EDIT BELOW ] --
  
    OPEN = nil
    print('[Target Looter] by #Rafal')
while true do
    SI = Creature.GetByID(Self.TargetID()) 
    if Self.TargetID() ~= 0 then
            pos = SI:Position()
            if not table.isStrIn(ropes_ladders, getTileUseID(pos.x, pos.y, pos.z).id) then
                SI_1 = SI
                OPEN = true
            end
    end
    if OPEN and not SI_1:isVisible() then
        p = SI_1:Position()
        OPEN = nil
        if not table.isStrIn({1948, 386}, getTileUseID(p.x, p.y, p.z).id) then
            Self.UseItemFromGround(p.x, p.y, p.z)
        end
    end
    for i = 0, #Container.GetAll() do
        cont = Container.New(i)
        PUT = Container.New(bp)
        for SPOT, item in cont:iItems() do
            if (cont:isOpen() and PUT:EmptySlots() > (0) and table.isStrIn({"The", "Dead", "Slain", "Dissolved", "Remains", "Elemental"}, string.match(cont:Name(), "%a+"))) then
                if (table.isStrIn(items, Item.GetName(item.id))) then
                    cont:MoveItemToContainer(SPOT, PUT:Index(), 0)
                elseif (table.isStrIn(ground_items, Item.GetName(item.id))) then
                    pos = Self.Position()
                        cont:MoveItemToGround(SPOT, pos.x, pos.y, pos.z)
                end
            end
        end
    end
    for i = 0, #PUT do
        if PUT:isFull() and PUT:isOpen() then
            for spot = PUT:ItemCount() - 1, 0, -1 do
                if Item.GetName(PUT:GetItemData(spot).id) == bp then
                    PUT:UseItem(spot, true)
                end
            end
        end
    end
end

  • Respostas 7
  • Visualizações 324
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
items = {'gold coin', 'worm'}     -- items que o bot vai pegar (nomes dos items, por exemplo 'Royal Helmet', 'Demon Armor')
ground_items = {'mace','cheese'}  -- items que o bot vai jogar no chão (nem mecha)                 
bp = 'jewelled backpack'          -- nome da backpack que o bot vai colocar os items
ropes_ladders = {1948, 386}       -- ids que o bot não vai conseguir abrir, ele vai ignora-los

 

Postado
  • Autor

Obrigado. Mas o problema é que esse script só abre o corpo do meu target. Ele não abre os corpos mortos pelo meu exori por exemplo. Gostaria que ele abrisse e pegasse o loot de todos os bichos do meu target e mortos por alguma magia minha.

Postado
  Em 08/02/2017 em 13:26, marcocmsa disse:

Obrigado. Mas o problema é que esse script só abre o corpo do meu target. Ele não abre os corpos mortos pelo meu exori por exemplo. Gostaria que ele abrisse e pegasse o loot de todos os bichos do meu target e mortos por alguma magia minha.

pq n usa o looter do bot? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo