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Ola, estou com um problema muito bizarro, simplesmente o necklace Amulet of Loss não funciona. Quando alguém morre, o amuleto desaparece e não ativa a sua ação, fazendo com que os itens dropem no corpo do player morto como se estivessem sem o "AOL". Uso TFS 0.4 versao 8.6, grato.

Segue a configuraçao no items.xml

Spoiler

    <item id="2173" article="an" name="amulet of loss">
        <attribute key="weight" value="420" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="charges" value="1" />
        <attribute key="preventDrop" value="1" />
    </item>

Segue as configurações em moviments.xml

Spoiler

    <movevent type="Equip" itemid="2173" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="2173" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Segue as configurações em playerdeath.lua

Spoiler

local config = {
    deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),
    sqlType = getConfigInfo('sqlType'),
    maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')
}

config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then
        return
    end

    local hitKillerName = "field item"
    local damageKillerName = ""
    if(lastHitKiller ~= FALSE) then
        if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then
            hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)
        else
            hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)
        end

        if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then
            if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then
                damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)
            else
                damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)
            end
        end
    end

    db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")
    local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    if(rows:getID() ~= -1) then
        local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords
        if(amount > 0) then
            if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then
                for i = 1, amount do
                    db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")
                end
            else
                db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")
            end
        end
    end
end
 

 

Editado por patrick323 (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, login12 disse:

Qual versão do tfs? Poste o arquivo: creaturescripts/scripts/others/playerdeath.lua

 

Opa valeu por ajudar amigo, estou usando TFS 0.4 como base do Fir3 aqui do forum.. 

segue em anexo playerdeath.lua

Spoiler

local config = {
    deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),
    sqlType = getConfigInfo('sqlType'),
    maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')
}

config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then
        return
    end

    local hitKillerName = "field item"
    local damageKillerName = ""
    if(lastHitKiller ~= FALSE) then
        if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then
            hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)
        else
            hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)
        end

        if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then
            if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then
                damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)
            else
                damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)
            end
        end
    end

    db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")
    local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    if(rows:getID() ~= -1) then
        local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords
        if(amount > 0) then
            if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then
                for i = 1, amount do
                    db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")
                end
            else
                db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")
            end
        end
    end
end
 

 

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