Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bagual Corcoveador

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bagual Corcoveador

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    sc
  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

1030 visualizações
  1. Opa valeu por ajudar amigo, estou usando TFS 0.4 como base do Fir3 aqui do forum.. segue em anexo playerdeath.lua
  2. cara tudo funciona normal quando o evento começa o player nao teleporta para o mapa de neve.. fica na area de espera.. oque pode ser? uso TFS 0.4 Segue o erro no distro.
  3. de cara você percebe que escreveu <movevent type.. primeiro erro, segundo poste seu item.xml em spoiler..
  4. Ola, estou com um problema muito bizarro, simplesmente o necklace Amulet of Loss não funciona. Quando alguém morre, o amuleto desaparece e não ativa a sua ação, fazendo com que os itens dropem no corpo do player morto como se estivessem sem o "AOL". Uso TFS 0.4 versao 8.6, grato. Segue a configuraçao no items.xml Segue as configurações em moviments.xml Segue as configurações em playerdeath.lua
  5. wakon, primeiramente muito obrigado por estar ajudando aqui. Edit kra funcionou, só tem q relogar para começar a pegar as coisas na bag.. vlw kra pela ajuda.
  6. pior que não da nem um erro no distro, ele simplesmente ignora a BAG dentro do monstro com oque esta dentro.. itens gold..
  7. Galera é o seguinte, estou com um autoloot no servidor, porem quando ligado ele só pega os itens que estão fora da bag de dentro do monstro, ou seja oque estiver dentro da bag que esta dentro do loot do monstro o autoloot ignora e não coleta o mesmo, uso TFS 0.4 tibia 8.6. Segue o script abaixo \/
  8. cara é simples, se vc tem o cliente de outro servidor com as sprites basta pegar algum programa para verificar as ID´S e adicionar no seu monster.xml e na pasta monster colocando id do spriter do monstro e do corpse(morto), e caso você queira adicionar as sprites manualmente no seu cliente, procure por tutoriais pelo fórum, pelo oque lembro há tutoriais sobre isso.
  9. desculpa reviver @Azhaurn, mas o link esta off.
  10. Fala galera, estou trabalhando num projeto baiak 8.6 praticamente refazendo tudo. Procuro membros para me ajudar a desenvolver o projeto e por para rodar. Segue um relato do que fiz e algumas coisas sobre o projeto e eu. Estou formando equipe para 2 categorias. Mapper e Scriptter. Para o grupo mapper segue os requisitos. 1. Conhecimento em RME (Óbvio). 2. Disponibilidade de tempo durante a semana variando Tarde ou Noite Madrugada. 3. Ser paciente e criativo. 4. Ter idade igual ou superior a 16 anos. 5. Possuir meio de comunicação v
  11. peço desculpas por reviver o tópico primeiramente, mas @xZonaah você não teria esquecido algo pra colocar no login.lua como um registerCreatureEvent, ou algo do tipo, eu não sei programar nem nada, mas o sistema simplesmente não coleta nada. só funciona os comandos em sí, mas não coleta gold nem itens nada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo