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Vod, voltou aquele erro... Ta assim o evento:

 

Spawna 1 zombie e manda esse erro

[20:17:20.449] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ZombieThink
[20:17:20.452] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ZombieDeath

Ai spawna outro zombie e manda esse erro

[20:15:40.331] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ZombieThink
[20:15:40.337] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ZombieDeath

[20:15:40.340] [Error - GlobalEvent Interface]
[20:15:40.342] In a timer event called from:
[20:15:40.345] data/globalevents/scripts/z.lua:onTime
[20:15:40.348] Description:
[20:15:40.350] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Zombie Event

 

Aqui ta o script..

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  • pode ser   local config = { semana_mes = "semana",     days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento     goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento  

  • é simples, tem que checar se a pos que o zombie vai ser criado poderá ser summonado...   tenta assim   local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das se

Postado

olha, eu me comprometo a refazer um zombie system automático para 8.6, vou usar esse como base e criar um outro...

 

afinal, o erro acontece porque? o nome do monstro da certo?

 

estou refazendo o sistema,

 

já fiz a lib, global events(para ficar automatico), tile

 

zombie_config = {
  storages = {172200, 172201}, -- n edite
  players = {min = 2, max = 20}, -- min, max players no evento
  rewards = {items ={{2173,1},{2494,1}}, money = 1000, trophy = 5805}, -- premiações
  timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar o evento
  CheckTime = 5, -- tempo que o TP fica aberto para os jogadores adrentarem o evento
  teleport = {{x=158, y=53, z=7}, {x=189 , y=58, z=7}}, -- posição do teleport, posição para onde o jogador vai
  arena = {{x=186,y=54,z=7},{x=193,y=60,z=7}}, -- posição começo e final da area
  monster_name = "",
  min_Level = 20

}
zombie_days = {
  ["Monday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
  ["Tuesday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
  ["Wednesday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
  ["Thursday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
  ["Friday"] = {"13:00","18:00","21:45","22:00"},
  ["Saturday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
  ["Sunday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}
}
function removeZombieTp()
  local t = getTileItemById(zombie_config.teleport[1], 1387).uid
  return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(zombie_config.teleport[1], CONST_ME_POFF)
end
function getPlayersInZombieEvent()
  local t = {}
  for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
    if isInRange(getPlayerPosition(pid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then
      t[#t+1] = pid
    end
  end
  return t
end

-- automatic

function onThink(interval, lastExecution)
   if zombie_days[os.date("%A")] then
      local hrs = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
      if isInArray(zombie_days[os.date("%A")], hrs) then
         local tp = doCreateItem(1387, 1, zombie_config.teleport[1])
         doItemSetAttribute(tp, "aid", 45100)
         CheckZombieEvent(zombie_config.CheckTime)
         setGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1], 0) 
      end
   end
   return true
end

-- end

 

Postado
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O nome do monstro ta certo, tanto que spawna eles mas da o erro mesmo assim :/

 

 

Cara, vc é foda '-' pqp

eu ia pedir pra colocar tbm a configuração para quais dias e em quais horarios ligar o evento e vc ja colocou hauhauah

 

timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar o evento

também é o tempo que demora pro spawn dos zombies?

 

Tem como deixar os rewards com isso também:

local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1)
doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.")

?

 

 

 

Uma observação:

Eu to usando um zombie event por talkaction

/zombiestart X -- X é a quantidade de players pro evento

/zombiestart force -- forçar o inicio msm q n tenha X players

 

Eu tava querendo corrigir os erros desse zombie do tópico pra poder iniciar o evento tanto manualmente quanto automaticamente... Vc consegue fazer isso?

Postado
  Em 14/02/2017 em 16:50, Sekk disse:

O nome do monstro ta certo, tanto que spawna eles mas da o erro mesmo assim :/

 

 

Cara, vc é foda '-' pqp

eu ia pedir pra colocar tbm a configuração para quais dias e em quais horarios ligar o evento e vc ja colocou hauhauah

 


timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar o evento

também é o tempo que demora pro spawn dos zombies?

 

Tem como deixar os rewards com isso também:


local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1)
doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.")

?

 

 

 

Uma observação:

Eu to usando um zombie event por talkaction

/zombiestart X -- X é a quantidade de players pro evento

/zombiestart force -- forçar o inicio msm q n tenha X players

 

Eu tava querendo corrigir os erros desse zombie do tópico pra poder iniciar o evento tanto manualmente quanto automaticamente... Vc consegue fazer isso?

 

do goblet a alteração eu faço sem problemas, quanto a parte de começar manual ou automática eu posso fazer tbm, assim que eu terminar eu posto na comunidade e anexo o link no tópico.

 

obs: eu acho que não vou fazer por MODS, porque entra em conflitos com outros códigos...

 

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