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Ajuda Com Equilibrio de pvp e armas em baiak 500x


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voce quer editar os HITs? / quanto esta hitando?

quer ajustar os efeitos? /

quer ajustar o level para usar as wands e rods? /

quer uma dica? / nao use wands (sorc) e rods (druids) !!.. -> opte por usar STAFF(sorcs & druids)

quer ajustar o FAST ATTACK? / o ideal seria entre 250~400 (depende os attacks que voce vai por nas STAFF)

quer ajustar o elemento das staffs? /

quer noção de como seria um pvp bom e equilibrado? /  primeiramente um pvp equilibrado se baseia em 4 vocaçoes com diferentes atributos e vantagens/desvantagem. voce tem o controle sobre as 4 vocaçoes podendo deixa-las mais interessante ou deixa-las tao orrivel que ninguem ousaria ficar mais que 5 minutos no teu servidor... o ideal seria deixar as 4 vocaçoes com os atributos normais e mais adequados para cada uma exemplo; (DRUID= healer - KNIGHT= tanker, SORCERER = feitiçeiro das trevas com hits de morte)  e porai vai..

tem muitas outras coisas também que estao em jogo a hora de balancear um servidor em termos de PVP.. seria a penalidade de morte, ou perca de exp/skill como queira chamar hehe. digamos que voce tem um servidor voltado para o pvp com magias e runas editas.. certamente os jogadores vao morrer frequentemente como em qualquer outro servidor pvp! seja para bixo ou players.. mais eai? quanto eles vao perder a cada morte?? 10% de tudo os skills e level? 20% 30% ?? qual vai ser a penalidade? (lembre-se de nao abusar muito na penalidade de morte, ninguem gosta de morrer e perder tanto skill que levaria 2 hrs para reconquistar)

outra coisa que voce tem que ter em mente, seria onde os players vao conseguir estas wands e rods editadas..

estaram a venda no NPC ? seria através de uma quest? qual seria o preço do item? (em termos de raridade)

explicando melhor: todo item deve ter um preço comerçial e este preço comercial é determinado pela forma que voce conquistou o certo item.. temos muitos exemplos disso se baseando pelo global.. lá vemos a SOV.. ela custa bem caro no mundo onde eu jogo, mais eu o preço justo porque o cara tem que enfrentar uma caralhada de demon.. gastar pot.. perde tempo fazendo a quest.. pra dai entao conquistar a sword.. hehe e temos também a crystalline sword a diferença de atk é bem baixa comparado a SOV ( 1~2 de atk a menos)

e o preço é absurdamente inferior a SOV,, só pelo fato de voce pegar a crystalline sword em drop de bixos.. ta entendendo oque to querendo dizer? todo item no servidor deve ter um preço de custo.. para valorizar a historia do determinado item no servidor..  espero pode ajudar a voce.. peço desculpa se te ofendi em algo. abçs amigo fico aguardo de seu comentario !!

 

 se quiser posso te ajudar, mais tem que explicar mais profundamente oque voce quer fazer exatamente..

 

 

 

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Sei que já responderam, mas sempre bom complementar.

Balanceamento não é uma coisa que tem como passar.

Existem um milhão de fatores que influenciam nisso.

*Dano de wand/armas

*Dano de magias

*Magias editadas?

*Attackspeed

*Regeneração da vocação

*Regen das potions

*Skills e leveis dos players em média

 

Então como já disseram, tudo isso ai deve ser analisado e a melhor forma de "balancear" é testando, faz 2 chares de vocações diferentes ou até se tiver mais amigos pra fazer uma warzinha para teste. Ai coloca todos os chares no mesmo level e itens equivalentes e vai vendo se um ta muito mais forte que o outro e abaixando danos, aumentando curas...

asdukeeh.jpg

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