Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Preciso de um script que dps de 1h em cima de um sqm o player leva tp pro templo @Vodkart Se Puder ajudar agradeço e outro tbm estou precisando mt
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Não manjo muito de 0.4 mas creio que isso funciona: addEvent(function() if getThingFromPos({x = x, y = y, z = z}) == isPlayer(cid) then -- configure aqui a posição do tile doTeleportThing(cid, {x = x, y = y, z = z}) -- configure aqui a posição do templo end, 1 * 60 * 1000) Esse evento deve ser colocado junto com oque você quer checar. E o tempo você altera ali no final, sendo 1 * 60 * 1000 pra 1h. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Autor Em 14/02/2017 em 20:07, login12 disse: Não manjo muito de 0.4 mas creio que isso funciona: addEvent(function() if getThingFromPos({x = x, y = y, z = z}) == isPlayer(cid) then -- configure aqui a posição do tile doTeleportThing(cid, {x = x, y = y, z = z}) -- configure aqui a posição do templo end, 1 * 60 * 1000) Esse evento deve ser colocado junto com oque você quer checar. E o tempo você altera ali no final, sendo 1 * 60 * 1000 pra 1h. Seria uma action ?
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Em 14/02/2017 em 20:08, wougoplex disse: Seria uma action ? Não. Isso vai no script que vai fazer isso acontecer. Me diga pra que você quer isso? Algum evento? Dê informações sobre o que você deseja. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos Autor Em 14/02/2017 em 20:13, login12 disse: Não. Isso vai no script que vai fazer isso acontecer. Me diga pra que você quer isso? Algum evento? Dê informações sobre o que você deseja. Uma area de treino tipo o player entra e pode fica 1h dps ele toma tp pra fora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.