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local positions = {

-- ["TEXTO"]     = {{       posição        }, id do effect},

   ["Baiak Sky"] = {{x = 160, y = 54, z = 7}, 18},

   ["Zumbie"]    = {{x = 165, y = 50, z = 7}, 22},

   ["ArenaPVP"]  = {{x = 157, y = 53, z = 7}, 23},

}


function onThink(cid, interval, lastExecution)

   for text, v in pairs(positions) do

      doSendAnimatedText(v[1], text, math.random(1, 255))

 doSendMagicEffect(v[1], v[2] or 18)

   end


   return true

end

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  Em 15/02/2017 em 01:35, Noob II disse:

 

local positions = {

-- ["TEXTO"]     = {{       posição        }, id do effect},

   ["Baiak Sky"] = {{x = 160, y = 54, z = 7}, 18},

   ["Zumbie"]    = {{x = 165, y = 50, z = 7}, 22},

   ["ArenaPVP"]  = {{x = 157, y = 53, z = 7}, 23},

}


function onThink(cid, interval, lastExecution)

   for text, v in pairs(positions) do

      doSendAnimatedText(v[1], text, math.random(1, 255))

 doSendMagicEffect(v[1], v[2] or 18)

   end


   return true

end

 

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esse ai nao funfo esse é o que eu ja tenho que da efeitos em cima do tp queria 1 que viesse de cima tipo 1 raio

Editado por 2shared (veja o histórico de edições)
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  Em 15/02/2017 em 11:31, 2shared disse:

esse ai nao funfo esse é o que eu ja tenho que da efeitos em cima do tp queria 1 que viesse de cima tipo 1 raio

Mostrar mais  

 

Sim é esse, só alterar onde está 18, 22 e 23 pelo numero do effect do raio 

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não testei, mas testa assim:

 

local positions = {
  ["Baiak Sky"] = {{x = 160, y = 54, z = 7}, CONST_ANI_FIRE, CONST_ME_FIREAREA},
  ["Zumbie"]    = {{x = 165, y = 50, z = 7}, CONST_ANI_ENERGY, CONST_ME_ENERGYAREA},
  ["ArenaPVP"]  = {{x = 157, y = 53, z = 7}, CONST_ANI_ICE, CONST_ME_ICEAREA}
}
function onThink(cid, interval, lastExecution)
  for text, v in pairs(positions) do
    local pos = v[1]
    doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255))
    doSendDistanceShoot({x = pos.x - math.random(4, 6), y = pos.y - 5, z = pos.z}, pos, v[3])
    addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, v[2])
  end
  return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  Em 15/02/2017 em 16:50, Vodkart disse:

não testei, mas testa assim:

 

local positions = {
  ["Baiak Sky"] = {{x = 160, y = 54, z = 7}, CONST_ANI_FIRE, CONST_ME_FIREAREA},
  ["Zumbie"]    = {{x = 165, y = 50, z = 7}, CONST_ANI_ENERGY, CONST_ME_ENERGYAREA},
  ["ArenaPVP"]  = {{x = 157, y = 53, z = 7}, CONST_ANI_ICE, CONST_ME_ICEAREA}
}
function onThink(cid, interval, lastExecution)
  for text, v in pairs(positions) do
    local pos = v[1]
    doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255))
    doSendDistanceShoot({x = pos.x - math.random(4, 6), y = pos.y - 5, z = pos.z}, pos, v[3])
    addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, v[2])
  end
  return true
end

 

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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

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