Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me Ajuda Como Coloco Meu ot on na vps windows

Posts Recomendados

Alguem me ajuda passo a passo como colocar meu poketibia on na vps windows ja paguei a vps so falta saber como ligo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Mostrar conteúdo oculto

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

A empresa da vps que tu comprou, não te passou o login/senha do vps?

é so conectar no vps atraves do acesso remoto, e abrir lá.

Link para o post

@Teko Tipo eu fui consegui entra na vps baixei td

la so que nao entra oq faço?

Link para o post

depois de baixar voce via fazer o memso processo que voce fez no seu pc, caso de erros instale os pacotes essenciais no vps como mcrosoft c++, e etc

Xuuuuooooo!!!!!

Link para o post

@PiabetaMan01 Nao intendi eu liguei td certo pus o ip no cliet mais so entra no jogo quando to na pasta da vps quando vou pro normal nao vai oq faço

Link para o post
  Em 17/02/2017 em 18:31, Julio Nogueira disse:

@PiabetaMan01 Nao intendi eu liguei td certo pus o ip no cliet mais so entra no jogo quando to na pasta da vps quando vou pro normal nao vai oq faço

Expand   Mostrar mais  

mano voce vai pegar o servidor vai configurar tudo la certinho no config e etc, voce vai acessar seu ot externo ou seja fora do vps com o ip do vps ou com no-ip ou dominio que esteja usando que tiver direcionado ao i do vps, nao tem complicação. é simples assim!

Xuuuuooooo!!!!!

Link para o post

@PiabetaMan01 Sou novo em vps vc podia fazer um tutorial para min por favor to precisando muito?

eu coloquei ip no cofing lua e no client liga certinho mais vai e nao entra 

Link para o post
  • Sub-Admin

Olá Julio, espero que você esteja tudo bem com você!

Sobre quando você aluga uma Maquina em empresas, os dados as vezes é por Ticket que ele te informam, mais maioria das vezes eles te mandam todos os dados de acesso ao seu e-mail principal, usado no cadastro na empresa do mesmo. Para se conectar maquina Windows use a Conexão Remota Windows, abra seu pesquisado apertando a bandeira do windows no seu teclado, assim escrevendo Conexão de Área de Trabalho Remota, vai aparece na pesquisa entre e preencha os campos com os dados fornecidos pela a empresa, como foi explicado acima.

Bom se seu sistema um dia for Linux, use o PUTTY para entrar na sua maquina e usar o WinSCP para passar seus arquivos.

dados Windows Seria

IP:PORTA

Usuário

SENHA.

Dados Linux seria

IP

Usuário

Senha

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • Sub-Admin

Qualquer dívida relacionada a esse Tópico, nos avise, que vamos te ajudar com maior prazer.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519594
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo