Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me Ajuda Como Coloco Meu ot on na vps windows

Posts Recomendados

Alguem me ajuda passo a passo como colocar meu poketibia on na vps windows ja paguei a vps so falta saber como ligo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

A empresa da vps que tu comprou, não te passou o login/senha do vps?

é so conectar no vps atraves do acesso remoto, e abrir lá.

Link para o post

@Teko Tipo eu fui consegui entra na vps baixei td

la so que nao entra oq faço?

Link para o post

depois de baixar voce via fazer o memso processo que voce fez no seu pc, caso de erros instale os pacotes essenciais no vps como mcrosoft c++, e etc

Xuuuuooooo!!!!!

Link para o post

@PiabetaMan01 Nao intendi eu liguei td certo pus o ip no cliet mais so entra no jogo quando to na pasta da vps quando vou pro normal nao vai oq faço

Link para o post
1 hora atrás, Julio Nogueira disse:

@PiabetaMan01 Nao intendi eu liguei td certo pus o ip no cliet mais so entra no jogo quando to na pasta da vps quando vou pro normal nao vai oq faço

mano voce vai pegar o servidor vai configurar tudo la certinho no config e etc, voce vai acessar seu ot externo ou seja fora do vps com o ip do vps ou com no-ip ou dominio que esteja usando que tiver direcionado ao i do vps, nao tem complicação. é simples assim!

Xuuuuooooo!!!!!

Link para o post

@PiabetaMan01 Sou novo em vps vc podia fazer um tutorial para min por favor to precisando muito?

eu coloquei ip no cofing lua e no client liga certinho mais vai e nao entra 

Link para o post
  • Sub-Admin

Olá Julio, espero que você esteja tudo bem com você!

Sobre quando você aluga uma Maquina em empresas, os dados as vezes é por Ticket que ele te informam, mais maioria das vezes eles te mandam todos os dados de acesso ao seu e-mail principal, usado no cadastro na empresa do mesmo. Para se conectar maquina Windows use a Conexão Remota Windows, abra seu pesquisado apertando a bandeira do windows no seu teclado, assim escrevendo Conexão de Área de Trabalho Remota, vai aparece na pesquisa entre e preencha os campos com os dados fornecidos pela a empresa, como foi explicado acima.

Bom se seu sistema um dia for Linux, use o PUTTY para entrar na sua maquina e usar o WinSCP para passar seus arquivos.

dados Windows Seria

IP:PORTA

Usuário

SENHA.

Dados Linux seria

IP

Usuário

Senha

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • Sub-Admin

Qualquer dívida relacionada a esse Tópico, nos avise, que vamos te ajudar com maior prazer.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo