-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por fabiodias
Galera me ajude como por, informaçoes do meu server de tibia no blogspot?? Ou site de webnode
exemplo quero mostrar quantos players online tem no meu servidor.. mas não sei faser isso .. me ajude por essas informaçoes no meu blog, ou se tiver como no meu site de webnode..
valendo 2 reps
-
Por samukajoga
olá, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um npc pra resetar a storege dos players pra q eles possam fazer as quests dnv, em troca de um certo item, ou até msm um item q reset a storage q dai faço o npc q troca ele pelo outro item, tentei algumas formas, mas n consigo resetar tds asstoreges ;-; ,
bem axo q é isso desde já obgd
-
Por julo cesar
Preciso de um sistema de lvl para pokes quanto mais lvl mais vida e força!! Alguem poderia me ajuda!
-
Por julo cesar
Queria Um Sistema de Torneio 4 vez por dia!! Para Poketibia ja tentei varios post de torneio do tibia king um nao apareçia a mensagem que ia iniciar e nao leva para area de combate!! Alguem tem algum que funcione para passar ae Agradeço!1
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.