Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Alguem por acaso tem alguma source com OP CODES instalados?? poder ser tfs 0.3.6 ou 0.4 estou precisando urgente! Mostrar conteúdo oculto
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor Em 21/02/2017 em 00:27, KotZletY disse: Usa a do Fir3element, a dele é 0.4 e contém o open code!! Tipo a dele funca certinho eu ja vi na source mais meu dev cpp ta bugado ele so compila de clicar em Opções do projeto da um debug ja tentei reinstalar e baixar outro e não vai estou tentando falar com meu amigo pra fazer o forgotten.dev pra min , mas se você quiser fazer isso pra min do REP+...
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Olhe no repositório dele, ele também disponibiliza um dev para compilar a source dele, e também qualquer outra, o dev dele contém algumas correções, justamente esse que você tem problema. Ele também disponibiliza o download do Visual Studio 2010 caso prefiro compilar pelo mesmo. Basta procurar. Quem procura acha! xD
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Aqui, está source contem os opcodes instalado. Ela é 854(TFS 0.3.6). pokemon source.7zUnavailable
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.