Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agora, KotZletY disse:

Usa a do Fir3element, a dele é 0.4 e contém o open code!!

Tipo a dele funca certinho eu ja vi na source mais meu dev cpp ta bugado ele so compila de clicar em Opções do projeto da um debug ja tentei reinstalar e baixar outro e não vai estou tentando falar com meu amigo pra fazer o forgotten.dev pra min , mas se você quiser fazer isso pra min do REP+...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhe no repositório dele, ele também disponibiliza um dev para compilar a source dele, e também qualquer outra, o dev dele contém algumas correções, justamente esse que você tem problema.

Ele também disponibiliza o download do Visual Studio 2010 caso prefiro compilar pelo mesmo.

 

Basta procurar. Quem procura acha! 

 

xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, KotZletY disse:

Olhe no repositório dele, ele também disponibiliza um dev para compilar a source dele, e também qualquer outra, o dev dele contém algumas correções, justamente esse que você tem problema.

Ele também disponibiliza o download do Visual Studio 2010 caso prefiro compilar pelo mesmo.

 

Basta procurar. Quem procura acha! 

 

xD

Acabei de baixar o dev dele e deu problema :x

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se seus arquivos dev para fazer a compilação, for de outra source, pode dar erro devido aos diretórios e maneira de compilar, dentre outras coisas. Afinal, o Fir3 tirou suporte ao Dev C++, ou seja, só da pra compilar a source dele com o Visual Studio 2010, a não ser, que você tenha a pasta dev da source dele, antes dele tirar, ela funciona, sem erro!".

 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Yota disse:

Aqui, está source contem os opcodes instalado. Ela é 854(TFS 0.3.6).

pokemon source.7z

Man se você tiver tempo para fazer a pasta dev cpp dessa source com o arquivo .dev(projeto pronto). Toda vez que crio 1 da erro

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gustavo Ntos disse:

Man se você tiver tempo para fazer a pasta dev cpp dessa source com o arquivo .dev(projeto pronto). Toda vez que crio 1 da erro

 

Você baixou a source? Ela tem tudo, e está só no jeito de compilar. 
 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, KotZletY disse:

"Se seus arquivos dev para fazer a compilação, for de outra source, pode dar erro devido aos diretórios e maneira de compilar, dentre outras coisas. Afinal, o Fir3 tirou suporte ao Dev C++, ou seja, só da pra compilar a source dele com o Visual Studio 2010, a não ser, que você tenha a pasta dev da source dele, antes dele tirar, ela funciona, sem erro!".

 

 

 

tem o link do visual studio 2010 ? procurei aqui e so achei o dev dele vo da mais uma olhada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
Em 20/02/2017 em 21:47, Gustavo Ntos disse:

Man se você tiver tempo para fazer a pasta dev cpp dessa source com o arquivo .dev(projeto pronto). Toda vez que crio 1 da erro

 

@Gustavo Ntos Cara, eu só tenho os .cpp e .h da minha source.. Não tenho o projeto pronto (.dev) e não encontrei tutorial. O que eu faço para compilar?!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo