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(Resolvido)Remove tal Monster


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

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Bom galera queria sabe como eu modifico essa parte do script

 

Spoiler

function removeCreature(cid)
local pos = {fromPosition = {x = 238, y = 132, z = 7},toPosition = {x = 244, y = 137, z = 7}}
for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do
for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid
if m ~= 0 and isMonster(m) then
doRemoveCreature(m)
end
end
end
end

 

o que eu quero fazer é que verifice se tal monster esta nessa area, se estive remove.

 

tipo, o script esta funcionando. mais só que ele remover todos os monster que estao dentro dessa area.

 

eu queria que remove-se somente o monster citado, exemplo demon. se demon estive dentro da area junto com alguns monster(dragon, rat, fire devil etc...) só vai remove somente o demon o resto fica.

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  • 2 weeks later...
Spoiler

function onThink(interval, lastExecution)
 
local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
monster = {"Demon", "ferumbras}
time = 60

function removeCreature(cid)
for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do
for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid
if m ~= 0 and isMonster(m) then
doRemoveCreature(m)
end
end
end
end

function um(cid)
broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end

function startinvasion(cid)
for _,x in pairs(monster) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end
end
addEvent(removeCreature, 120000)
end

if os.date("%A") == "Monday" then
if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
addEvent(um, 10000)
addEvent(startinvasion, 80000)
end
end
return TRUE
end

 

 

Queria dizer que uso tfs 0.4

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)
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function onThink(interval, lastExecution)
 
local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
monster = "Demon"
time = 60

function removeMonsterInArea() -- by Daaniel Gay
local positionsCheck = {}
for i = pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = pos.fromPosition.y, z = pos.toPosition.z, stackpos = 0}
for j = pos.fromPosition.y+1, pos.toPosition.y do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = pos.fromPosition.z, stackpos = 0}
end
end
for j=1, #positionsCheck do
for i = 0, 255 do
positionsCheck[j].stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j])
if isMonster(tile.uid) then
if getCreatureName(tile.uid) == monster then
doRemoveCreature(tile.uid)
end
end
end
end
end

function um(cid)
broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end
function startinvasion(cid)
for _,x in pairs(monster) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end
end
addEvent(removeMonsterInArea, 120000)
end
if os.date("%A") == "Monday" then
if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
addEvent(um, 10000)
addEvent(startinvasion, 80000)
end
end
return TRUE
end

 

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Sei lá se vai funcionar nem testei, que código feio em carai identa

 

function onThink(interval, lastExecution)

  local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
  local posrem = getSpectators({x=523, y=212, z=7}, 21, 18)
  monster = {"Demon", "Ferumbras"}
  time = 60
  function removeCreature(cid)
    if posrem ~= nil then
      for _, s in pairs(posrem) do
        if isMonster(s) then
          doRemoveCreature(s)
          broadcastMessage("Para todos as que vos falo, sou homossexual", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        end
      end
    end
  end

  function um(cid)
    broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
  end
  function startinvasion(cid)
    for _,x in pairs(monster) do
      for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
        pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
        doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
        broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
      end
    end
    addEvent(removeCreature, 120000)
  end
  if os.date("%A") == "Monday" then
    if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
      addEvent(um, 10000)
      addEvent(startinvasion, 80000)
    end
  end
  return TRUE
end

 

Na msm hora mano que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que o seu de errado

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

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1 hora atrás, Sekk disse:

function onThink(interval, lastExecution)
 
local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
monster = "Demon"
time = 60

function removeMonsterInArea() -- by Daaniel Gay
local positionsCheck = {}
for i = pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = pos.fromPosition.y, z = pos.toPosition.z, stackpos = 0}
for j = pos.fromPosition.y+1, pos.toPosition.y do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = pos.fromPosition.z, stackpos = 0}
end
end
for j=1, #positionsCheck do
for i = 0, 255 do
positionsCheck[j].stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j])
if isMonster(tile.uid) then
if getCreatureName(tile.uid) == monster then
doRemoveCreature(tile.uid)
end
end
end
end
end

function um(cid)
broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end
function startinvasion(cid)
for _,x in pairs(monster) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end
end
addEvent(removeMonsterInArea, 120000)
end
if os.date("%A") == "Monday" then
if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
addEvent(um, 10000)
addEvent(startinvasion, 80000)
end
end
return TRUE
end

 

 

Erro Bad argument #1 to 'pairs' <table expected got string>

 

2 horas atrás, rogaforyn2 disse:

Sei lá se vai funcionar nem testei, que código feio em carai identa

 


function onThink(interval, lastExecution)

  local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
  local posrem = getSpectators({x=523, y=212, z=7}, 21, 18)
  monster = {"Demon", "Ferumbras"}
  time = 60
  function removeCreature(cid)
    if posrem ~= nil then
      for _, s in pairs(posrem) do
        if isMonster(s) then
          doRemoveCreature(s)
          broadcastMessage("Para todos as que vos falo, sou homossexual", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        end
      end
    end
  end

  function um(cid)
    broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
  end
  function startinvasion(cid)
    for _,x in pairs(monster) do
      for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
        pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
        doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
        broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
      end
    end
    addEvent(removeCreature, 120000)
  end
  if os.date("%A") == "Monday" then
    if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
      addEvent(um, 10000)
      addEvent(startinvasion, 80000)
    end
  end
  return TRUE
end

 

Na msm hora mano que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que o seu de errado

 

 

erro 'for' limit must be a number

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13 minutos atrás, BangxD disse:

erro 'for' limit must be a number

 

Tem a linha que ta com erro? Obs já vi

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

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Esse é erro fora da parte que arrumei se eu tiver certo, o que o script faz exatamente? (o código que mandei não checava o monstro, arrumei aqui já)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

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4 minutos atrás, rogaforyn2 disse:

Esse é erro fora da parte que arrumei se eu tiver certo, o que o script faz exatamente? (o código que mandei não checava o monstro, arrumei aqui já)

 

è o script de invasao, nasce dois tipo de monster em x area. ai queria coloca pra remove somente esse dois monster. tipo se o monster de nome tal estive nessa area x, y remove. isso é pra quando os player nao consegui mata os bosses, com um determinado tempo ele some.

 

obs: o script estava funcionando mais removia todos os monster dentro da area. até summon dos players

 

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Mas é um monstro aleatório que tá na array ou os dois monstros? Aqui parece aleatório.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

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1 minuto atrás, rogaforyn2 disse:

Mas é um monstro aleatório que tá na array ou os dois monstros? Aqui parece aleatório.

é esse dois monster

monster = {"Demon", "Ferumbras"}

Spoiler

function onThink(interval, lastExecution)
 
local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}  -- fromPosition local inicial e toPosition local final.
monster = {"1 Demon", "3 Ferumbras"}  --   quantidade, nome do monster.
time = 60  -- tempo para aquele que nao mata o Bosses, ele some.

function removeCreature(cid)
for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do
for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid
if m ~= 0 and isMonster(m) then
doRemoveCreature(m)
end
end
end
end

function um(cid)
broadcastMessage("MOnster nasceu!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end

function startinvasion(cid)
for _,x in pairs(monster) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
end
end
addEvent(removeCreature, 120000)
end

if os.date("%A") == "Saturday" then
if (os.date("%X") == "00:35:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
addEvent(um, 10000)
addEvent(startinvasion, 80000)
end
end
return TRUE
end

 

 

editei o meu script, aqui desse modo funcionar nasce os monster e remove com determinado tempo. so que eu quero somente remove esses monster monster = {"1 Demon", "3 Ferumbras"}  --   quantidade, nome do monster.

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Faz backup do antigo, tenta esse:

 

Spoiler

function onThink(interval, lastExecution)

  local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
  local posrem = getSpectators({x=523, y=212, z=7}, 21, 18)
  monster = {"Demon", "Ferumbras"}
  local count = 0
  for _ in pairs(monster) do count = count + 1 end

  time = 60
  function removeCreature(cid)
    if posrem ~= nil then
      for _, s in pairs(posrem) do
        for _, d in pairs(monster) do
          if ((isMonster(s)) and (getCreatureName(s) == d)) then
            doRemoveCreature(s)
          end
        end
      end
    end
  end

  function um(cid)
    broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
  end

  function startinvasion(cid)
    for _,k in pairs(monster) do
      for s = 1, count do
        pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
        doSummonCreature(getCreatureName(k), pos2)
        broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
      end
    end
    addEvent(removeCreature, 120000)
  end
  if os.date("%A") == "Monday" then
    if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
      addEvent(um, 10000)
      addEvent(startinvasion, 80000)
    end
  end
  return TRUE
end

 

 

Achei que era aleatório:

Spoiler

function onThink(interval, lastExecution)

  local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
  local posrem = getSpectators({x=523, y=212, z=7}, 21, 18)
  monster = {"Demon", "Ferumbras"}
  local count = 0
  for _ in pairs(monster) do count = count + 1 end

  time = 60
  function removeCreature(cid)
    if posrem ~= nil then
      for _, s in pairs(posrem) do
        for _, d in pairs(monster) do

          if ((isMonster(s)) and (getCreatureName(s) == d)) then
            doRemoveCreature(s)
          end

        end
      end
    end
  end

  function um(cid)
    broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
  end

  function startinvasion(cid)
    for _,x in pairs(monster) do
      for s = 1, count do
        pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
        doSummonCreature(( monster [ math.random( #monster ) ] ), pos2)
        broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
      end
    end
    addEvent(removeCreature, 120000)
  end
  if os.date("%A") == "Monday" then
    if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
      addEvent(um, 10000)
      addEvent(startinvasion, 80000)
    end
  end
  return TRUE
end

 

 

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

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o primeiro deu dois erro: Creature not found e failed to road external entity "data/npc/.xml"

 

segundo cria os monster mais nao remove nada

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mas está errado porque ele não declarou o número no código... ele copio de uma parte do script e tirou a quantidade que é pra ser sumonada... o certo é assim a tabela:

 

local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
local time = 5 -- minutes
local monsters = {"7 Hydra", "4 Demon"}
function removeCreature()
	for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do
		for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do
			local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid
			if m ~= 0 and isMonster(m) and isInArray(monsters, getCreatureName(m)) then doRemoveCreature(m) end
		end
	end
end
function startinvasion()
	for _,x in pairs(monsters) do
		for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
			local pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
			doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
			broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		end
	end
	addEvent(removeCreature, time*60*1000)
end
function onThink(interval, lastExecution)
	if os.date("%A") == "Monday" then
		if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
			broadcastMessage("Bosses caminham para a cidade, nascem em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			addEvent(startinvasion, 80000)
		end
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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8 minutos atrás, Vodkart disse:

local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
local time = 5 -- minutes
local monsters = {"Demon", "Ferumbras"}
function removeCreature()
	for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do
		for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do
			local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid
			if m ~= 0 and isMonster(m) and isInArray(monsters, getCreatureName(m)) then doRemoveCreature(m) end
		end
	end
end
function startinvasion()
	for _,x in pairs(monsters) do
		for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
			pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
			doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
			broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		end
	end
	addEvent(removeCreature, time*60*1000)
end
function onThink(interval, lastExecution)
	if os.date("%A") == "Monday" then
		if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
			broadcastMessage("Bosses caminham para a cidade, nascem em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			addEvent(startinvasion, 80000)
		end
	end
	return true
end

 

 

arrumei a função que vc pediu.

 

 

Deu erro: for limit must be a number

 

 

aqui o meu script que funcionar:

 

Spoiler

function onThink(interval, lastExecution)
 
local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}  -- fromPosition local inicial e toPosition local final.
monster = {"1 Demon", "3 Dragon Lord"}  --   quantidade, nome do monster.
time = 60  -- tempo para aquele que nao mata o Bosses, ele some.

function removeCreature(cid)
for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do
for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid
if m ~= 0 and isMonster(m) then
doRemoveCreature(m)
end
end
end
end

function um(cid)
broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses corra venha mata!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end

function startinvasion(cid)
for _,x in pairs(monster) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end
end
addEvent(removeCreature, 120000)
end

if os.date("%A") == "Saturday" then
if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
addEvent(um, 10000)
addEvent(startinvasion, 80000)
end
end
return TRUE
end

 

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testa esse novo que e passei.

 

local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
local time = 5 -- minutes
local monsters = {"7 Hydra", "4 Demon"}
function removeCreature()
	for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do
		for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do
			local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid
			if m ~= 0 and isMonster(m) and isInArray(monsters, getCreatureName(m)) then doRemoveCreature(m) end
		end
	end
end
function startinvasion()
	for _,x in pairs(monsters) do
		for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
			local pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
			doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
			broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		end
	end
	addEvent(removeCreature, time*60*1000)
end
function onThink(interval, lastExecution)
	if os.date("%A") == "Monday" then
		if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
			broadcastMessage("Bosses caminham para a cidade, nascem em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			addEvent(startinvasion, 80000)
		end
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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4 minutos atrás, Vodkart disse:

testa esse novo que e passei.

 


local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
local time = 5 -- minutes
local monsters = {"7 Hydra", "4 Demon"}
function removeCreature()
	for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do
		for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do
			local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid
			if m ~= 0 and isMonster(m) and isInArray(monsters, getCreatureName(m)) then doRemoveCreature(m) end
		end
	end
end
function startinvasion()
	for _,x in pairs(monsters) do
		for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
			local pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
			doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
			broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		end
	end
	addEvent(removeCreature, time*60*1000)
end
function onThink(interval, lastExecution)
	if os.date("%A") == "Monday" then
		if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
			broadcastMessage("Bosses caminham para a cidade, nascem em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			addEvent(startinvasion, 80000)
		end
	end
	return true
end

 

 

Ele não vai comparar Hydra com 7 Hydra  na array e retornar -1?

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

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