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(Resolvido)Remove tal Monster


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

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5 minutos atrás, Vodkart disse:

testa esse novo que e passei.

 


local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
local time = 5 -- minutes
local monsters = {"7 Hydra", "4 Demon"}
function removeCreature()
	for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do
		for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do
			local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid
			if m ~= 0 and isMonster(m) and isInArray(monsters, getCreatureName(m)) then doRemoveCreature(m) end
		end
	end
end
function startinvasion()
	for _,x in pairs(monsters) do
		for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
			local pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
			doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
			broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		end
	end
	addEvent(removeCreature, time*60*1000)
end
function onThink(interval, lastExecution)
	if os.date("%A") == "Monday" then
		if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
			broadcastMessage("Bosses caminham para a cidade, nascem em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			addEvent(startinvasion, 80000)
		end
	end
	return true
end

 

Amigo criou os bosses, mais nao removeu. e nenhum erro?

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  • Solução
local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
local time = 1 -- minutes
local monsters = {"7 Hydra", "4 Demon"}
function removeCreature(table)
	for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do
		for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do
			local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid
			if m ~= 0 and isMonster(m) and isInArray(table, getCreatureName(m)) then doRemoveCreature(m) end
		end
	end
end
function startinvasion()
	local t = {}
	for _,x in pairs(monsters) do
		t[#t+1] = x:match("%s(.+)")
		for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
			local pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
			doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
			broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		end
	end
	addEvent(removeCreature, time*60*1000, t)
end
function onThink(interval, lastExecution)
	if os.date("%A") == "Monday" then
		if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
			broadcastMessage("Bosses caminham para a cidade, nascem em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			addEvent(startinvasion, 80000)
		end
	end
	return true
end

 

falha minha

 

esqueci de declarar na função

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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15 minutos atrás, Vodkart disse:

local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}}
local time = 1 -- minutes
local monsters = {"7 Hydra", "4 Demon"}
function removeCreature()
local t = {}
	for _,x in pairs(monsters) do
		t[#t+1] = x:match("%s(.+)")
	end
	for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do
		for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do
			local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid
			if m ~= 0 and isMonster(m) and isInArray(t, getCreatureName(m)) then doRemoveCreature(m) end
		end
	end
end
function startinvasion()
	for _,x in pairs(monsters) do
		for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
			local pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z}
			doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2)
			broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		end
	end
	addEvent(removeCreature, time*60*1000)
end
function onThink(interval, lastExecution)
	if os.date("%A") == "Monday" then
		if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then
			broadcastMessage("Bosses caminham para a cidade, nascem em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			addEvent(startinvasion, 80000)
		end
	end
	return true
end

 

falha minha

 

esqueci de declarar na função

 

Obg á todos que tenteram ajuda, acabou de ser resolvido vlw.

@Vodkart  Você é o bixao mesmo

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Aí esse "7 demon" ou "4 Hydra" é o nome do monstro ou a quantidade? Kkkkk achei meio confuso, mas gostei do Scripts e vou usar... Agora qual tava é usada?

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

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