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  • Sei lá se vai funcionar nem testei, que código feio em carai identa   function onThink(interval, lastExecution) local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230,

  • mas está errado porque ele não declarou o número no código... ele copio de uma parte do script e tirou a quantidade que é pra ser sumonada... o certo é assim a tabela:   local pos = {fromPosi

  • local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}} local time = 1 -- minutes local monsters = {"7 Hydra", "4 Demon"} function removeCreature(table) for x = ((pos.fromPo

Postado
  Em 11/03/2017 em 03:26, rogaforyn2 disse:

Mas é um monstro aleatório que tá na array ou os dois monstros? Aqui parece aleatório.

monster = {"Demon", "Ferumbras"}

 

os dois

 

to com preguiça de ver o codigo dnv uahuahsuahsa vou tomar banho

Postado
  • Autor
  Em 11/03/2017 em 03:26, rogaforyn2 disse:

Mas é um monstro aleatório que tá na array ou os dois monstros? Aqui parece aleatório.

é esse dois monster

monster = {"Demon", "Ferumbras"}

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editei o meu script, aqui desse modo funcionar nasce os monster e remove com determinado tempo. so que eu quero somente remove esses monster monster = {"1 Demon", "3 Ferumbras"}  --   quantidade, nome do monster.

Postado

Faz backup do antigo, tenta esse:

 

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Achei que era aleatório:

Mostrar conteúdo oculto

 

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

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