Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [SCRIPTS] SISTEMA DE CRYSTAL CASTLE24H


Posts Recomendados

Fala galera blz,

a um tempooooooo atrás eu fiz um pedido desse, 

no meu servidor e castle 24h padrão de todos os ot sistema de alavanca, e eu fiz um pedido de crystal me mandaram porém eu olhei todos os topicos e não achei mais esses topíco

 

Alguem poderia me ajudar a muda o sistema de alavanca do castelo 24hs para CRYSTAL?

ou

se tiver ja no TK alguem me mandar por favor!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, DukeeH disse:

Quebrar o cristal e ganhar o castle?

Manda seu script de alavanca que está funcionando.

vai precisa de todos?

bom pra não ter erro

 

actions/castledoor1

Spoiler

  ---------------                                                   
-----BY PC98-------  
  ---------------                                                   
         
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
-------------------------Config-----------------------------------------------------------------
door_opened = 1230                          -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)  -- A 3ª storage configurada em Castle.lua
guarda_ativ = 1      -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"??  | (0) = SIM  (1) = NAO
guarda_cont = 2                                 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=900,y=1194,y=7}                  -- Posiçao a ser sumonada os guardas!
-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------

if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
   doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
   doTransformItem(item.uid, door_opened)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!")   
   return TRUE
else
    if guarda_ativ == 1 then
       doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
        for i=1, guarda_cont do
            
        end
    return FALSE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
    return FALSE
    end
end
end

 

 

actions/castledoor2

Spoiler

  ---------------                                                   
-----BY PC98-------  
  ---------------                                                   
         
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
-------------------------Config-----------------------------------------------------------------
door_opened = 9280                        -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)  -- A 3ª storage configurada em Castle.lua
guarda_ativ = 1      -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"??  | (0) = SIM  (1) = NAO
guarda_cont = 2                                 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=900,y=1194,y=7}                  -- Posiçao a ser sumonada os guardas!
-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------

if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
   doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
   doTransformItem(item.uid, door_opened)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[NewCastle] Seja bem vindo a vosso castelo!")   
   return TRUE
else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[NewCastle] Este castelo nao pertence a sua guild")
    return FALSE
    end
end

 

 

actions/castlewar1

Spoiler

-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
------------------ Inicio das Config ------------
local castle_one_name = "New Of War"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)
-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------
local premio_por_vezes = 0        -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 1500            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 5957                 -- ID do Premio
local premio_cont = 1              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1             -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO
 
-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------
 
----------------- FIM DAS CONFIG -----------------
local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)
local teleport = {x=1349, y=1504, z=7}

   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("[NewCastle24hrs] O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s). Premio: 20% a mais de exp.", 22)
               doCreatureSay(cid, "[NewCastle24hrs] Sua guild ganhou 20% a mais de experiencia, relogue para ativar!", TALKTYPE_ORANGE_1)
               doSendMagicEffect(position, 39)  
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doBroadcastMessage("[NewhaCastle24hrs] O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[NewCastle24hrs] Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[NewCastle24hrs24hrs] Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"[NewCastle24hrs] Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
              doSendMagicEffect(position, 2)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"[NewCastle24hrs] O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"[NewCastle24hrs] É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
   doSendMagicEffect(position, 2)
   end
end
------------------------- por pc98
function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)
 if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
    doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[NewCastle24hrs] Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
     if premio_reset == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
     end
    stopEvent(additem)
  else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[NewCastle24hrs] Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
  addEvent(additem,10000,cid)
  end
end
-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

 

 

faltou algum me avisa que adiciono

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@mateusmoretti amigo, você já foi avisado várias vezes por mim e por outros da Equipe do TibiaKing, na próxima será considerado como flood!

 

Regra Nº 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood.

 

Apertando nesse botão to tópico irá subir automaticamente pro topo, e todos verão seu tópico para tentar lhe ajudar!

1.thumb.png.247aa7af60fb80de731fdcf59dea778a.png

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, KotZletY disse:

@mateusmoretti amigo, você já foi avisado várias vezes por mim e por outros da Equipe do TibiaKing, na próxima será considerado como flood!

 

Regra Nº 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood.

 

Apertando nesse botão to tópico irá subir automaticamente pro topo, e todos verão seu tópico para tentar lhe ajudar!

1.thumb.png.247aa7af60fb80de731fdcf59dea778a.png

4 dias de diferença e considerado flood, desde de quando isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mateusmoretti sim, compreendo perfeitamente o que você está dizendo, porém é pra isso que o botão foi criado, entendeu ?

A parti do momento que o botão foi criado não é mais permitido usar comentários para isso, afinal já tem o botão e ele faz a mesma função que comentar up nos comentários!

 

Se está nas regras, temos que obedecer.

Não vamos prolongar esse assunto, então tudo certo agora, espero que entenda.

 

Abraços e boa sorte com seu tópico, espero que encontre a ajuda necessária!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo