Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tenho um mod de reset system aqui, que ao chegar a 5 resets ele tem direito a uma área nova, só que ele apenas reseta o level do personagem ao atingir o level 700, e também nao aparece no look a quantidade de resets, eu queria que alguém modificasse para que a cada reset, o player volte ao level 8, e zere o hp/mana, e ganhe 1000 hp/ 300 mana se for knight, 300 hp/ 1000 mana  de for druid ou sorc, e 800hp/500 mana se for paladin, e que aparecesse no look a quantidade de resets, ex (1 reset), eu tenho um sistema de frags no look também, nao sei se causaria algum problema. meu reset mod é esse : 

 

  Citar

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid))
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 
                function getResets(cid)
                        return (isPlayer(cid) and getCreatureStorage(cid, config.storage) + 1)
                end
        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
</mod>

quem puder ajudar por favor.

  • Respostas 25
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • --Script By Theax "" function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week

  • <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config

  • Retirei o reset no look, me manda o script que mostra o frags no look, vou colocar os dois juntos, se não ele vai mostrar ou um ou outro.   <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mo

Postado
  Em 02/03/2017 em 20:35, luannhrj disse:

tenho um mod de reset system aqui, que ao chegar a 5 resets ele tem direito a uma área nova, só que ele apenas reseta o level do personagem ao atingir o level 700, e também nao aparece no look a quantidade de resets, eu queria que alguém modificasse para que a cada reset, o player volte ao level 8, e zere o hp/mana, e ganhe 1000 hp/ 300 mana se for knight, 300 hp/ 1000 mana  de for druid ou sorc, e 800hp/500 mana se for paladin, e que aparecesse no look a quantidade de resets, ex (1 reset), eu tenho um sistema de frags no look também, nao sei se causaria algum problema. meu reset mod é esse : 

 

quem puder ajudar por favor.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then
						   local hp = (getResets(cid)*300)+185
						   local mana = (getResets(cid)*1000)+35
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local hp = (getResets(cid)*800)+185
						   local mana = (getResets(cid)*500)+35
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local hp = (getResets(cid)*1000)+185
						   local mana = (getResets(cid)*300)+35
					   end
						local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid)
						local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid)
					   	setCreatureMaxHealth(cid, hp)
						doCreatureAddHealth(cid, difhp)
						setCreatureMaxMana(cid, mana)
						doCreatureAddMana(cid, difmana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 
				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
</mod>

Pode testar? Fiz a parte da HP/MANA, vamos ver se funcionou e depois partimos pro look.

Estou saindo do trabalho e indo pra casa, lá fica melhor para te ajudar.

Vai testando e me fala o que aconteceu. Abraço.

Postado
  • Autor
  Em 02/03/2017 em 21:05, DukeeH disse:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then
						   local hp = (getResets(cid)*300)+185
						   local mana = (getResets(cid)*1000)+35
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local hp = (getResets(cid)*800)+185
						   local mana = (getResets(cid)*500)+35
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local hp = (getResets(cid)*1000)+185
						   local mana = (getResets(cid)*300)+35
					   end
						local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid)
						local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid)
					   	setCreatureMaxHealth(cid, hp)
						doCreatureAddHealth(cid, difhp)
						setCreatureMaxMana(cid, mana)
						doCreatureAddMana(cid, difmana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 
				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
</mod>

Pode testar? Fiz a parte da HP/MANA, vamos ver se funcionou e depois partimos pro look.

Estou saindo do trabalho e indo pra casa, lá fica melhor para te ajudar.

Vai testando e me fala o que aconteceu. Abraço.

muito obrigado, então vou esperar vc chegar em casa, pq pra testar eu tenho que reiniciar o servidor ne? ou não precisa, pq tem gente ai vou testar daqui a pouco e te falo, se puder ja adiantar o esquema com o look

(edit)

nao funcionou, quando eu digito !reset, aparece isso ai no console https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erroreset-png

 

e nao sei se consegui te explicar direito, mas eu quero que a cada reset, dê esse bonus a mais de hp/mana, entao no caso do segundo reset, seria 2x o valor que ta ai, no 3 reset, 3x o valor, e etc, tem como fazer assim?

Editado por luannhrj (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 02/03/2017 em 21:17, luannhrj disse:

muito obrigado, então vou esperar vc chegar em casa, pq pra testar eu tenho que reiniciar o servidor ne? ou não precisa, pq tem gente ai vou testar daqui a pouco e te falo, se puder ja adiantar o esquema com o look

(edit)

nao funcionou, quando eu digito !reset, aparece isso ai no console https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erroreset-png

 

e nao sei se consegui te explicar direito, mas eu quero que a cada reset, dê esse bonus a mais de hp/mana, entao no caso do segundo reset, seria 2x o valor que ta ai, no 3 reset, 3x o valor, e etc, tem como fazer assim?

Não consegui entrar ontem, favor testar assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
 				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then
						   local hp = (getResets(cid)*300)
						   local mana = (getResets(cid)*1000)
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local hp = (getResets(cid)*800)
						   local mana = (getResets(cid)*500)
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local hp = (getResets(cid)*1000)
						   local mana = (getResets(cid)*300)
					   end
						local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid)
						local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid)
					   	setCreatureMaxHealth(cid, hp)
						doCreatureAddHealth(cid, difhp)
						setCreatureMaxMana(cid, mana)
						doCreatureAddMana(cid, difmana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
</mod>

Favor testar e falar o que acontece, já está multiplicando aqueles valores pelo reset. (Vida e mana)

Postado
  • Autor
  Em 03/03/2017 em 11:15, DukeeH disse:

Não consegui entrar ontem, favor testar assim:


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
 
    <!-- Configuracao -->
        <config name="reset_config"><![CDATA[
                config = {
                        level = 700,                      
                        premium = false,        
                        storage = 54676,
                }
 
 				function getResets(cid)
					resets = getCreatureStorage(cid, config.storage)
					if resets < 0 then
						resets = 0
					end
					return resets
				end
 
                function reset(cid)
                        if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
                        end
 
                        if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
                        end
 
                        if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
                                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
                        end
                       
					   if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then
						   local hp = (getResets(cid)*300)
						   local mana = (getResets(cid)*1000)
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
						   local hp = (getResets(cid)*800)
						   local mana = (getResets(cid)*500)
					   elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
						   local hp = (getResets(cid)*1000)
						   local mana = (getResets(cid)*300)
					   end
						local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid)
						local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid)
					   	setCreatureMaxHealth(cid, hp)
						doCreatureAddHealth(cid, difhp)
						setCreatureMaxMana(cid, mana)
						doCreatureAddMana(cid, difmana)
                        doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1)
                        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
                end
 

        ]]></config>
 
        <!-- Talkaction para resetar -->
        <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                reset(cid)
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
        <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
        ]]></talkaction>
 
        <!-- Tile -->
        <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 1
 
                        if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                                return doTeleportThing(cid, fromPosition)
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></movevent>
 
        <!-- Porta -->
        <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
                domodlib('reset_config')
                function onUse(cid, item, position, fromPosition)
                        local minResets = 5
 
                        if not(getResets(cid) >= minResets) then
                                return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
                        end
 
                        doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
                end
        ]]></action>
</mod>

Favor testar e falar o que acontece, já está multiplicando aqueles valores pelo reset. (Vida e mana)

nao deu, ta dando esse erro aqui na hora de da !reset    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro2-png--54

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo