Postado Março 2, 2017 8 anos tenho um mod de reset system aqui, que ao chegar a 5 resets ele tem direito a uma área nova, só que ele apenas reseta o level do personagem ao atingir o level 700, e também nao aparece no look a quantidade de resets, eu queria que alguém modificasse para que a cada reset, o player volte ao level 8, e zere o hp/mana, e ganhe 1000 hp/ 300 mana se for knight, 300 hp/ 1000 mana de for druid ou sorc, e 800hp/500 mana se for paladin, e que aparecesse no look a quantidade de resets, ex (1 reset), eu tenho um sistema de frags no look também, nao sei se causaria algum problema. meu reset mod é esse : Citar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 700, premium = false, storage = 54676, } function reset(cid) if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.") end if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".") end if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.") end doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.") end function getResets(cid) return (isPlayer(cid) and getCreatureStorage(cid, config.storage) + 1) end ]]></config> <!-- Talkaction para resetar --> <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') reset(cid) ]]></talkaction> <!-- Talkaction para ver quantos resets tem --> <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.") ]]></talkaction> <!-- Tile --> <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 1 if (not(getResets(cid) >= minResets)) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></movevent> <!-- Porta --> <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onUse(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 5 if not(getResets(cid) >= minResets) then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></action> </mod> quem puder ajudar por favor.
Postado Março 2, 2017 8 anos Em 02/03/2017 em 20:35, luannhrj disse: tenho um mod de reset system aqui, que ao chegar a 5 resets ele tem direito a uma área nova, só que ele apenas reseta o level do personagem ao atingir o level 700, e também nao aparece no look a quantidade de resets, eu queria que alguém modificasse para que a cada reset, o player volte ao level 8, e zere o hp/mana, e ganhe 1000 hp/ 300 mana se for knight, 300 hp/ 1000 mana de for druid ou sorc, e 800hp/500 mana se for paladin, e que aparecesse no look a quantidade de resets, ex (1 reset), eu tenho um sistema de frags no look também, nao sei se causaria algum problema. meu reset mod é esse : quem puder ajudar por favor. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 700, premium = false, storage = 54676, } function reset(cid) if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.") end if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".") end if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.") end if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then local hp = (getResets(cid)*300)+185 local mana = (getResets(cid)*1000)+35 elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then local hp = (getResets(cid)*800)+185 local mana = (getResets(cid)*500)+35 elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then local hp = (getResets(cid)*1000)+185 local mana = (getResets(cid)*300)+35 end local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid) local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid) setCreatureMaxHealth(cid, hp) doCreatureAddHealth(cid, difhp) setCreatureMaxMana(cid, mana) doCreatureAddMana(cid, difmana) doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.") end function getResets(cid) resets = getCreatureStorage(cid, config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end ]]></config> <!-- Talkaction para resetar --> <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') reset(cid) ]]></talkaction> <!-- Talkaction para ver quantos resets tem --> <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.") ]]></talkaction> <!-- Tile --> <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 1 if (not(getResets(cid) >= minResets)) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></movevent> <!-- Porta --> <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onUse(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 5 if not(getResets(cid) >= minResets) then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></action> </mod> Pode testar? Fiz a parte da HP/MANA, vamos ver se funcionou e depois partimos pro look. Estou saindo do trabalho e indo pra casa, lá fica melhor para te ajudar. Vai testando e me fala o que aconteceu. Abraço.
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor Em 02/03/2017 em 21:05, DukeeH disse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 700, premium = false, storage = 54676, } function reset(cid) if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.") end if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".") end if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.") end if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then local hp = (getResets(cid)*300)+185 local mana = (getResets(cid)*1000)+35 elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then local hp = (getResets(cid)*800)+185 local mana = (getResets(cid)*500)+35 elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then local hp = (getResets(cid)*1000)+185 local mana = (getResets(cid)*300)+35 end local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid) local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid) setCreatureMaxHealth(cid, hp) doCreatureAddHealth(cid, difhp) setCreatureMaxMana(cid, mana) doCreatureAddMana(cid, difmana) doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.") end function getResets(cid) resets = getCreatureStorage(cid, config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end ]]></config> <!-- Talkaction para resetar --> <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') reset(cid) ]]></talkaction> <!-- Talkaction para ver quantos resets tem --> <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.") ]]></talkaction> <!-- Tile --> <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 1 if (not(getResets(cid) >= minResets)) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></movevent> <!-- Porta --> <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onUse(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 5 if not(getResets(cid) >= minResets) then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></action> </mod> Pode testar? Fiz a parte da HP/MANA, vamos ver se funcionou e depois partimos pro look. Estou saindo do trabalho e indo pra casa, lá fica melhor para te ajudar. Vai testando e me fala o que aconteceu. Abraço. muito obrigado, então vou esperar vc chegar em casa, pq pra testar eu tenho que reiniciar o servidor ne? ou não precisa, pq tem gente ai vou testar daqui a pouco e te falo, se puder ja adiantar o esquema com o look (edit) nao funcionou, quando eu digito !reset, aparece isso ai no console https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erroreset-png e nao sei se consegui te explicar direito, mas eu quero que a cada reset, dê esse bonus a mais de hp/mana, entao no caso do segundo reset, seria 2x o valor que ta ai, no 3 reset, 3x o valor, e etc, tem como fazer assim? Editado Março 3, 2017 8 anos por luannhrj (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2017 8 anos Em 02/03/2017 em 21:17, luannhrj disse: muito obrigado, então vou esperar vc chegar em casa, pq pra testar eu tenho que reiniciar o servidor ne? ou não precisa, pq tem gente ai vou testar daqui a pouco e te falo, se puder ja adiantar o esquema com o look (edit) nao funcionou, quando eu digito !reset, aparece isso ai no console https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erroreset-png e nao sei se consegui te explicar direito, mas eu quero que a cada reset, dê esse bonus a mais de hp/mana, entao no caso do segundo reset, seria 2x o valor que ta ai, no 3 reset, 3x o valor, e etc, tem como fazer assim? Não consegui entrar ontem, favor testar assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 700, premium = false, storage = 54676, } function getResets(cid) resets = getCreatureStorage(cid, config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end function reset(cid) if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.") end if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".") end if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.") end if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then local hp = (getResets(cid)*300) local mana = (getResets(cid)*1000) elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then local hp = (getResets(cid)*800) local mana = (getResets(cid)*500) elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then local hp = (getResets(cid)*1000) local mana = (getResets(cid)*300) end local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid) local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid) setCreatureMaxHealth(cid, hp) doCreatureAddHealth(cid, difhp) setCreatureMaxMana(cid, mana) doCreatureAddMana(cid, difmana) doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.") end ]]></config> <!-- Talkaction para resetar --> <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') reset(cid) ]]></talkaction> <!-- Talkaction para ver quantos resets tem --> <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.") ]]></talkaction> <!-- Tile --> <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 1 if (not(getResets(cid) >= minResets)) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></movevent> <!-- Porta --> <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onUse(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 5 if not(getResets(cid) >= minResets) then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></action> </mod> Favor testar e falar o que acontece, já está multiplicando aqueles valores pelo reset. (Vida e mana)
Postado Março 3, 2017 8 anos Autor Em 03/03/2017 em 11:15, DukeeH disse: Não consegui entrar ontem, favor testar assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 700, premium = false, storage = 54676, } function getResets(cid) resets = getCreatureStorage(cid, config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end function reset(cid) if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.") end if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".") end if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.") end if isInArray({1,2}, getPlayerVocation(cid)) then local hp = (getResets(cid)*300) local mana = (getResets(cid)*1000) elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then local hp = (getResets(cid)*800) local mana = (getResets(cid)*500) elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then local hp = (getResets(cid)*1000) local mana = (getResets(cid)*300) end local difhp = hp-getCreatureMaxHealth(cid) local difmana = mana-getCreatureMaxMana(cid) setCreatureMaxHealth(cid, hp) doCreatureAddHealth(cid, difhp) setCreatureMaxMana(cid, mana) doCreatureAddMana(cid, difmana) doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid)+1) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.") end ]]></config> <!-- Talkaction para resetar --> <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') reset(cid) ]]></talkaction> <!-- Talkaction para ver quantos resets tem --> <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('reset_config') return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.") ]]></talkaction> <!-- Tile --> <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 1 if (not(getResets(cid) >= minResets)) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></movevent> <!-- Porta --> <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[ domodlib('reset_config') function onUse(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 5 if not(getResets(cid) >= minResets) then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui") end doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") end ]]></action> </mod> Favor testar e falar o que acontece, já está multiplicando aqueles valores pelo reset. (Vida e mana) nao deu, ta dando esse erro aqui na hora de da !reset https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro2-png--54
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.