Postado Março 5, 2017 8 anos Boa noite, o gostaria de um script que limitasse o max level. Ao invez de 717k queria 500,000 certinho. Se o player pegar 510,000 ele volte para 500,000.
Postado Março 5, 2017 8 anos Autor Em 05/03/2017 em 03:27, KotZletY disse: @tetheuscunha e porque você não usa o stages para isso ? Ja usei, so que ele continua upando. Queria que assim que passase do level 500,000 ele voltasse pro lvl 500k.
Postado Março 5, 2017 8 anos 8.6x data/creaturescript/script crie um arquivo lua com o nome maxlevel.lua e cole: Mostrar conteúdo oculto local maxlevel = 500000 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if newLevel > maxlevel then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(maxlevel)-getPlayerExperience(cid)) return FALSE end end return TRUE end Agora em Login.lua registre isso: registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel") e em creaturescript.xml adicione: <event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maxlevel.lua"/> Editado Março 5, 2017 8 anos por Hastafaru obs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.