Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Então, o meu mapa não tem o town 1, ele começa em town 2 em diante, mas eu sempre arrumo os samples para ter town 2, aí eu crio o char e fica normal, se eu morrer volto pro templo normal, mas quando eu fecho e abro o servidor parece que o town reseta e quando olho no phpmyadmin todos as towns voltaram para 1, sabem o que pode ser? eu achei um script no creature script que está assim...

 

login.lua

  Citar

registerCreatureEvent(cid, "town")

Expand  


creaturescripts/scripts/town.lua

  Citar


--Preparar jogadores pra morte
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
        return false
    end
    doPlayerSetTown(cid, 1)
return true
end

Expand  

 

até mudei esse cid,1 para cid, 2.. Mas o erro continua, o que pode ser?

Postado

primeiro voce vai em na pasta wolrd la vai ter o spaw das house ai voce abre ele e muda os town id para 1 como na foto

onxvoa5

depois voce abre seu rme e aperte ctrl+t ali vai ta os templo voce vai ter que excluir todos eles e botar tudo denovo que vai começar pelo town id 1 no town id 2 vc so deixa o nome por causa das town dos eventos, nao esqueca de salvar as towns dos eventos

83xg6ar

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo