Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

POW MANOS POR FAVOR ME AJUDEM RESOLVER ISSO ERA PRA MORRE E FICA UMA BAG NO LUGAR DA AQUELE CORPO POR FAVOR AGRADEÇOS DESDE JA MEU SERVER TA OFF A 3 DIAS POR ISSO CARA NA BOA SE ALGUEM SABE AJUDA AE NA HUMILDADE.

kjkj.png

14141.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Link para o post

@Nto Avus amigo, você sempre dar up por comentários, na próxima vez será considerado como flood, não é a primeira vez que você é avisado sobre isso.

Eu tentei lhe ajudar no outro tópico sobre o mesmo assunto, ou seja você deveria usar aquele ainda, afinal double post é contra as regras também.

Eu não entendi seu problema, você não explicou direito, era algo simples de explicar: "quando o player nasce após ser morto, em vez dele vim com uma bag, ele ganha um corpo.".

Simples assim: eu estava pensando que a sua bag na hora de dropar ela se transformava em um corpo ou algo assim.

Está usando 8.60 ? TFS 0.4 ?

Vá no seu config.lua e ache essa linha:

deathContainerId = 1987

Coloque o id de uma bag, quando morremos nascemos com uma nova bag, uma padrão, você pode definir qual bag é alterando o id do item nessa linha.

Moverei o tópico anterior para a lixeira, peço que leias as regras para que isso seja evitado amigo.

Abraços! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

desculpa é bah é urgente muita gente esta bugando é isso mesmo eles morre sem!aol

e fica corpo no lugar da bag que não da pra removelo desculpa meu server é 8.6

valeuuuuuuuuuuuuuu tava id do corpo em config.lua valeu!!!!!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo