Postado Março 12, 2017 8 anos Olá galera do TK recentimente eu queria mudar o nome das skills do cliente lá onde tem magic level e outras coisas em que parte da source eu modifico as skills ? UP
Postado Março 14, 2017 8 anos Em 12/03/2017 em 10:08, bismarkzika disse: Olá galera do TK recentimente eu queria mudar o nome das skills do cliente lá onde tem magic level e outras coisas em que parte da source eu modifico as skills ? UP O castozin otcliente ou cliente da cipsoft ?
Postado Março 14, 2017 8 anos Você não muda na source, você muda no própio client. @Tópico movido para área de suporte de client, afinal é um!!
Postado Março 14, 2017 8 anos Em 12/03/2017 em 10:08, bismarkzika disse: Olá galera do TK recentimente eu queria mudar o nome das skills do cliente lá onde tem magic level e outras coisas em que parte da source eu modifico as skills ? UP vc tem que mudar no client mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.