Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenta assim

ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance`       INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage`       INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance`         INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries`   BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount`         INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries`   BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance`         INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries`   BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount`         INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries`   BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

• Respostas 8
  • Visualizações 731
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cria essa coluna aí na tabela players 1. Acessa http://localhost/phpmyadmin/ localhost você coloca o ip do servidor. 2. Abre o banco e clica em guilds ou a tabela que tá dando erro. A sua é p

• sim, você sabe o comando? eu não tenho dominio ainda ;/ Tentei executar esse comando pra adicionar, mas não funcionou  

• ALTER TABLE players ADD skill_critical_hit_chance INT NOT NULL DEFAULT(0) Seleciona o banco antes. Aí faz com os outros, só muda o nome Faltou a ; aí pra separar as queries  Aqui se tu

Posted Images

Postado
  • Autor

Antes da linha 1 eu tinha selecionado a table Players:

SELECT * FROM `players` WHERE 1

Tentei selecionando a base de dados direta tbm, e não funcionou

Tentei adicionar a coluna em Players  através da estrutura (nas duas maneiras que você ensinou) por VARCHAR e INT, assim eu consegui adicionar a coluna com sucesso

Só que o erro no console persistiu e o char não entrou ;/

Postado

A coluna que tá lá na tabela é a que ta aparecendo no erro? Tenta deixar INT, eu não sei pra que serve ela, se você souber coloca no tipo que vem na scheme ou algo do tipo se quiser.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

Postado
  • Autor

@rogaforyn2 Eu acabei trocando a database por uma que ja estava com a coluna na table Players (graças ao @Boos que me passou) e deu certo :D

Obrigado pela ajuda #REP+

Editado por Dornellas (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo