Postado Março 15, 2017 8 anos Boa noite galera Queria pedir ajuda de vcs para resolver um caso que esta acabando com meu ot.... Após ir em vocations.xml para alterar a velocidade do fast attack e colocar abaixo de 250, ele ocorre aquele problema de limite que ao andar de um lado pro outro com o char o fast attack sai mais rapido ainda do que o char parado, ou seja andei pesquisando e vi que tem q fazer uma alteração nas sources e compilar depois mas os topicos que vi sobre o caso para compilar não entendi nada praticamente... alguem poderia me passar passo a passo do que tenho que fazer ? ... digo um passo a passo mesmo de onde mudar de 500 pra 50 conforme vi nos outros topicos .. se isso é feito pelo dev ++ ou posso alterar pelo notepad ++ e depois só compilar e como fazer essa compilação? ... bem mastigado mesmo se não foi pedir muito,pois não entendi nada do andei pesquisando. Obrigadoo! Carlos Oliveira
Postado Março 15, 2017 8 anos Autor puts cara precisa arrumar isso pq mata o ot demais sem fast ataque descente
Postado Março 15, 2017 8 anos pra compilar vc precisa ter a source do seu server... o que é souce? são vários arquivos, que quando são compilador viram o "theforgottenserver.exe", por exemplo... quando se compila a source elas viram o executável do server, akele arquivo que vc vai abrir o server.
Postado Março 15, 2017 8 anos Autor o meu é um theforgottenserver.exe @roriscrave ... e pelo tanto que ja mexi e rodei em relação a isso ele ja foi compilado .. porem com este detalhe do fast attack que citei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.