Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa noite galera

Queria pedir ajuda de vcs para resolver um caso que esta acabando com meu ot.... Após ir em vocations.xml para alterar a velocidade do fast attack e colocar abaixo de 250, ele ocorre aquele problema de limite que ao andar de um lado pro outro com o char o fast attack sai mais rapido ainda do que o char parado, ou seja andei pesquisando e vi que tem q fazer uma alteração nas sources e compilar depois mas os topicos que vi sobre o caso para compilar não entendi nada praticamente... alguem poderia me passar passo a passo do que tenho que fazer ? ... digo um passo a passo mesmo de onde mudar de 500 pra 50 conforme vi nos outros topicos .. se isso é feito pelo dev ++ ou posso alterar pelo notepad ++ e depois só compilar e como  fazer essa compilação? ... bem mastigado mesmo se não foi pedir muito,pois não entendi nada do andei pesquisando.

Obrigadoo!

Carlos Oliveira

• Respostas 17
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

pra compilar vc precisa ter a source do seu server... 

o que é souce? são vários arquivos, que quando são compilador viram o "theforgottenserver.exe", por exemplo... quando se compila a source elas viram o executável do server, akele arquivo que vc vai abrir o server.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo