Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro (luaDoCombat) Creature not found


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

  Em 17/03/2017 em 16:15, xWhiteWolf disse:
  Mostrar conteúdo oculto

o problema em ambos os casos era um addEvent sem o check de isCreature.

Expand   Mostrar mais  

MUITO OBRIGADOOOOOOO, te amo cara. Sério!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...
  • Respostas 6
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

o problema em ambos os casos era um addEvent sem o check de isCreature.

local function meteorCast(p) if isCreature(p.cid) then doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end end deixa a função meteorCast assim que os erros devem parar.

olar pode me ajuda estou com mesmo problema nesta spells o negocio e qem as vezes aparece e as vezes n acho q qando player mato o outro usando a magia aparece.. segui a spells 

 

local acombat1 = createCombatObject()
local acombat2 = createCombatObject()
local acombat3 = createCombatObject()
local acombat4 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.90, -80, -70.7, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.90, -80, -70.7, 0)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.90, -80, -70.7, 0)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.90, -80, -70.7, 0)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(acombat1, area1)
setCombatArea(acombat2, area2)
setCombatArea(acombat3, area3)
setCombatArea(acombat4, area4)


function onTargetTile(cid, pos)
    doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
end

function onTargetTile2(cid, pos)
    doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos))
end

function onTargetTile3(cid, pos)
    doCombat(cid,combat3,positionToVariant(pos))
end

function onTargetTile4(cid, pos)
    doCombat(cid,combat4,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")

setCombatCallback(acombat3, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile3")

setCombatCallback(acombat4, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile4")


local function onCastSpell1(parameters)
    doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    doCombat(parameters.cid, acombat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
    doCombat(parameters.cid, acombat3, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell4(parameters)
    doCombat(parameters.cid, acombat4, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 600, parameters)

return TRUE

end  
 

 

Editado por WiversonJr
mostra (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96847
    Tópicos
    519611
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo