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Thayguroficial

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  1. @Zoakly Qual a versão do OBJ que você usa para abrir as sprites? to tentando no meu aqui mas da erro: Error: Unsupported version.
  2. @gabrielzika Resolvi amigo, obrigado!!
  3. @gabrielzika Eu segui os passos desse tutorial, estou sim usando screen.
  4. Me deem uma luz aqui, eu abro o servidor e ele cai em alguns segundos após online. estou utilizando ubuntu 14.04 64bits, segue imagem dos erros:
  5. @Gnius local eventArea = {from = {x=96, y=186, z=7}, to = {x=102, y=192, z=7}} -- area do evento... function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ANTI-MC] Não é permitido entrar com 2 chars no mesmo IP!") return true end end return true end
  6. @Fabio Leandro Pra um atributo funcionar dentro do jogo você tem que adicionar 1 tag no movements.xml com o id do item: data/movements/movements.xml <movevent type="Equip" itemid="6096" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="6096" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
  7. Esse script \/ faz com que só passe quem estiver equipando um colar. Como faço pra se teleportar ou passar da porta apenas se estiver com helmet, armor, legs, boots, shield e sword ou axe ou club equipado? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local id_item, position = 2173, {x=1000, y=1000, z=7} -- id do colar e a pos pra onde ele vai ao entrar no tp if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == id_item then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end id dos slots "getPlayerSlotItem(cid, slot)" CONST_SLOT_FIRST = 1 CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO
  8. Como faço para adicionar novas areas nesse movement? local eventArea = {from = {x=96, y=186, z=7}, to = {x=102, y=192, z=7}} -- area do evento... function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ANTI-MC] Não é permitido entrar com 2 chars no mesmo IP!") return true end end return true end Exemplo: areas = { [1] = {{x = 596, y = 648, z = 15}, {x = 644, y = 687, z = 15}}, -- Area 1 [2] = {{x = 690, y = 372, z = 7}, {x = 732, y = 409, z = 7}}, -- Area 2 [3] = {{x = 1549, y = 41, z = 7}, {x = 1612, y = 91, z = 7}}, -- Area 3 [4] = {{x = 460, y = 14, z = 15}, {x = 517, y = 71, z = 15}}, -- Area 4 [5] = {{x = 34, y = 556, z = 7}, {x = 56, y = 580, z = 7}}, -- Area 5 [6] = {{x = 1628, y = 49, z = 7}, {x = 1731, y = 124, z = 7}}, -- Area 6 [7] = {{x = 641, y = 717, z = 9}, {x = 676, y = 742, z = 9}}, -- Area 7 [8] = {{x = 636, y = 656, z = 8}, {x = 701, y = 765, z = 8}} -- Area 8
  9. Eu tenho um script que ao puxar a alavanca ele verifica se tem gente na sala, se tiver não pode entrar ninguém. O problema é que pode aparecer um engraçadinho e ficar lá dentro pra ninguem entrar. Preciso de 1 script que ao entrar 1 player ele ative uma contagem de 5 minutos, passado os 5 minutos expulsa todo mundo da sala para o templo.
  10. @zLockey9 Pra ser sincero eu não testei se ele lê numeros quebrados.
  11. @KotZletY Ele checa se tem 250x do itemid 4552 e checa também se tem 1x do itemid 2466, pra depois entregar os itens. Se o player tiver somente 249 do 4552 e 1x do 2466 ele não entrega nada e manda essa mensagem: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem 250 minhocas e 1 Mini Sword.")
  12. O script original remove apenas 1 item, eu tentei adicionar +1 item para remover e não remove: local item = 2463 function onUse(cid) if(getPlayerItemCount(cid, 4552) >= 250) then elseif(getPlayerItemCount(cid, 2466) >= 1) then doPlayerRemoveItem(cid, 4552, 250) doPlayerRemoveItem(cid, 2466, 1) doPlayerAddItem(cid, item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Parabens você comprou uma Baiak Sword.") -- Mensagem ao realizar a troca else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem 250 minhocas e 1 Mini Sword.") end end

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