Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ae pessoal como resolve esse problema tipow, localhostphpmyadmin, localhost/xamp e 127.0.0.1 são recusados nem posso ter acesso a eles depois que mudo porta 433 e 80 pro 4499 e 8090 isso acontece , alguem pode me ajuda nesse problema pf?  obs: criei web site mas sempre da aquele problema citado ali em cima unico que n é recusado é o site do ot só :/

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Math2017latos a porta 80 ela não mostra, mais ela existe, você pode ver indo diretamente através dele: https://www.google.com.br:80

quando você muda para porta alternativa, você deve acessar através dele: 127.0.0.1:8090 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
7 horas atrás, KotZletY disse:

@Math2017latos a porta 80 ela não mostra, mais ela existe, você pode ver indo diretamente através dele: https://www.google.com.br:80

quando você muda para porta alternativa, você deve acessar através dele: 127.0.0.1:8090 

tendi manow, mas tenho outra pergunta, depois q vc cria site etc e cri acc god, pq que ele n loga diz que local do templo coisa assim entre contato com administração?

Link para o post

@Math2017latos porque a posição está errada, seu person ele está nascendo no lugar errado, invalido, onde não é possível ele se movimentar, nem se quer logar. 

Link para o post
7 horas atrás, KotZletY disse:

@Math2017latos porque a posição está errada, seu person ele está nascendo no lugar errado, invalido, onde não é possível ele se movimentar, nem se quer logar. 

manow tenho outro probleminaha qui parte do frag guild criei guild loco apos cria acc god testei castle de boa mas reloguei apos fazer castle acontece isso veja tipow n loga o jogo mas parece info ali quadro preto eu logando e deslogando, ae crieia cc novo pra test realmente isso acontece só depois cria guild e fazer castle , como resolve isso? 

Screenshot_1.png

Link para o post

@Math2017latosUnknown column 'acesstime' in field list ", está faltando essa coluna na tabela guilds.

O erro está na hora de coletar todas as informações do banco de dados, do player que está tentando logar no momento.

E ele não conseguiu, então no caso a coleta de informações está incompleta, então ele retorna erro e cancela o login.

Você deve criar essa tabela que está faltando, de acordo com a necessidade do script do tal script de castle! 

Link para o post
30 minutos atrás, KotZletY disse:

@Math2017latosUnknown column 'acesstime' in field list ", está faltando essa coluna na tabela guilds.

O erro está na hora de coletar todas as informações do banco de dados, do player que está tentando logar no momento.

E ele não conseguiu, então no caso a coleta de informações está incompleta, então ele retorna erro e cancela o login.

Você deve criar essa tabela que está faltando, de acordo com a necessidade do script do tal script de castle! 

sou novo nesse caminho n sei como faz manow precisod e um bom turorial pra resolver as paradas antes de deixa dedicado e open pro pessoal   :(

Link para o post

@Math2017latos 

ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;

Link para o post
8 horas atrás, KotZletY disse:

@Math2017latos 

ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;

esquece cara vc n ta ajudando em nd, nem sei aonde bota essa tag que tu me passou vey seloco deixe pra la, vou acha outro site que tenha moral de me explica bem, desse jeito n tem como eu aprender se ninguem me ajuda carai, pessoal que sabe ctz aprendeu assim pesqusiando procurando tutorial que preste e alguem que explique sobre os bagulhos, aproposito tutoriais de videos n ensina tudo, eles só ensinam como cri site pro ot só mas n explcia como abri portas pro site, arruma umas paradas no localhost/phpmyadmin 

Link para o post

@Math2017latos errado, aprendi procurando, mexendo, entrando nos arquivos, mexendo nas coisas, por isso eu sei.

Se você não encontra no tutorial, você encontrará no tópico de outra pessoa, na duvida de outra pessoa, foi assim que eu achei essa query ae,pois copiei o nome do erro, e joguei no google, e na ferramenta de busca do tk, e achei tópicos com o mesmo erro.

Abra seu phpmyadmin, clique no seu banco de dados, depois vá em sql, coloque o código e execute essa tag, ela irá adicionar a tabela que está faltando.

Link para o post
Em 22/03/2017 ás 14:16, KotZletY disse:

@Math2017latos errado, aprendi procurando, mexendo, entrando nos arquivos, mexendo nas coisas, por isso eu sei.

Se você não encontra no tutorial, você encontrará no tópico de outra pessoa, na duvida de outra pessoa, foi assim que eu achei essa query ae,pois copiei o nome do erro, e joguei no google, e na ferramenta de busca do tk, e achei tópicos com o mesmo erro.

Abra seu phpmyadmin, clique no seu banco de dados, depois vá em sql, coloque o código e execute essa tag, ela irá adicionar a tabela que está faltando.

Em 22/03/2017 ás 14:16, KotZletY disse:

pronto vlw fera, mas preciso de ajuda numa coisa eu abri as portas mas site pro pessoal n aparece :/

Link para o post

@Math2017latos se você está hospedando na sua casa, então não poderei ajudar, sempre usei vps para colocar on, nunca hospedei em minha própia rede.

Abraços! 

Link para o post
22 horas atrás, KotZletY disse:

@Math2017latos se você está hospedando na sua casa, então não poderei ajudar, sempre usei vps para colocar on, nunca hospedei em minha própia rede.

Abraços! 

ah tendi vlw pela informação manow 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo