Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Math2017latosUnknown column 'acesstime' in field list ", está faltando essa coluna na tabela guilds.

O erro está na hora de coletar todas as informações do banco de dados, do player que está tentando logar no momento.

E ele não conseguiu, então no caso a coleta de informações está incompleta, então ele retorna erro e cancela o login.

Você deve criar essa tabela que está faltando, de acordo com a necessidade do script do tal script de castle! 

• Respostas 12
  • Visualizações 325
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 22/03/2017 em 02:12, KotZletY disse:

@Math2017latosUnknown column 'acesstime' in field list ", está faltando essa coluna na tabela guilds.

O erro está na hora de coletar todas as informações do banco de dados, do player que está tentando logar no momento.

E ele não conseguiu, então no caso a coleta de informações está incompleta, então ele retorna erro e cancela o login.

Você deve criar essa tabela que está faltando, de acordo com a necessidade do script do tal script de castle! 

sou novo nesse caminho n sei como faz manow precisod e um bom turorial pra resolver as paradas antes de deixa dedicado e open pro pessoal   :(

Postado
  • Autor
  Em 22/03/2017 em 05:21, KotZletY disse:

@Math2017latos 

ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;

esquece cara vc n ta ajudando em nd, nem sei aonde bota essa tag que tu me passou vey seloco deixe pra la, vou acha outro site que tenha moral de me explica bem, desse jeito n tem como eu aprender se ninguem me ajuda carai, pessoal que sabe ctz aprendeu assim pesqusiando procurando tutorial que preste e alguem que explique sobre os bagulhos, aproposito tutoriais de videos n ensina tudo, eles só ensinam como cri site pro ot só mas n explcia como abri portas pro site, arruma umas paradas no localhost/phpmyadmin 

Postado

@Math2017latos errado, aprendi procurando, mexendo, entrando nos arquivos, mexendo nas coisas, por isso eu sei.

Se você não encontra no tutorial, você encontrará no tópico de outra pessoa, na duvida de outra pessoa, foi assim que eu achei essa query ae,pois copiei o nome do erro, e joguei no google, e na ferramenta de busca do tk, e achei tópicos com o mesmo erro.

Abra seu phpmyadmin, clique no seu banco de dados, depois vá em sql, coloque o código e execute essa tag, ela irá adicionar a tabela que está faltando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo