Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)proibir pk em determinada area

Ir para solução Resolvido por Vodkart,

Posts Recomendados

como fazer com que os players não se ataquem em area livre? creio que seja por creaturescript algo como onTarget? alguém pode me ajudar?

Pz TILE e Non-pvp tile, não funcionam como o que eu quero.

tfs 0.4

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

você não queria uma área que nao poderia usar spells? só editar as magias e nesse caso que vc pediu, faz pelo onCombat

function onCombat(cid, target)
local from,to = {x = 140, y = 41, z = 7}, {x = 168, y = 56, z = 7}
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then
    return false
end
return true
end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
3 horas atrás, Vodkart disse:

você não queria uma área que nao poderia usar spells? só editar as magias e nesse caso que vc pediu, faz pelo onCombat

function onCombat(cid, target)
local from,to = {x = 140, y = 41, z = 7}, {x = 168, y = 56, z = 7}
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then
    return false
end
return true
end

Sim! Obrigado, eu tentei onCombat, Target mas não funcionava, acho que era a sintaxe Obrigado!

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo