Postado Março 29, 2017 8 anos PT: Olá pessoal! Essa semana resolvi voltar a mapear, baixei o RME 3.2 presente no post All-In-One (10.98) [link] Eu já havia um mapa salvo na versão 10.76, onde eu usava o RME em alguma versão anterior, o mapa não possuía casas e havia alguns spawns (Todas as criaturas apareciam como um mage outfit todo branco no editor, não sei se essa informação é útil). Quando eu abri o mapa no novo RME e fiz a atualização do Tibia, os spawns deram erro e sumiram - Mas agora aparece a visualização correta das criaturas no editor. Eu até consigo salvar, mas quando abro o mapa novamente aparece a frase de erro e tudo some. Alguém tem ideia do que posso fazer pra consertar o erro? EN: Hello guys! I've returned mapping this week after a long break. I wanted to keep mapping an old map I had - it was a 10.76 map. I downloaded the RME 3.2, updated my map up to 10.76 and then I realized my creature spawns were missing after an error message. Now, when I put the creatures on the map they seem okay, but every time I open my map on RME the error message pops up. Do you guys have any idea how to fix it?
Postado Março 29, 2017 8 anos Solução @hrsmts u need to put the map folder on the desktop bcz rme doesnt accpt the long path, ex: if directory is long, ex: desktop/tibia/king/forum will not open, look: it will fail: Mostrar conteúdo oculto but if the map folder is on the desktop: will open: Mostrar conteúdo oculto
Postado Março 29, 2017 8 anos Autor @KotZletY OMG!! So simple but I would never imagine that was the problem. Thank you so much! Fixed. Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.