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Queria uma script de Spell que quando usar apareçe no Player (targetado) -Buff Ativo E ele perdera o Buff, quando ele for usar o buff novamente apareça +Buff Ativo Em vermelho

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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41 minutos atrás, ZikaLord disse:

Queria uma script de Spell que quando usar apareçe no Player (targetado) -Buff Ativo E ele perdera o Buff, quando ele for usar o buff novamente apareça +Buff Ativo Em vermelho

Cara oque tenho e isso aqui viu

>

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 93)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)


function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
local storage = 102053 -- Storage que ta em Todos os BUffs, alguns pode não está, então coloque a mesma storage em todos os buff.

if isPlayer(target) then

if getPlayerStorageValue(target, storage) == 1 then
setPlayerStorageValue(target, storage, 0)
return doCombat(cid, combat, var)
else 
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "O Player já está sem Buff.")
end

else 
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você só pode usar este poder em Players, pois monstros não tem Buff.")
end

end

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