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(Resolvido)[AJUDA] Death Channel


Ir para solução Resolvido por jNo,

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botar condições no XML do chat não adianta?
    <channel id="6" name="Trade" level="8" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">
        <vocation id="1-8"/>
    </channel>
    <channel id="7" name="Trade-Rookgaard" level="2" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">
        <vocation id="0"/>
    </channel>

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • Solução
3 horas atrás, mateusmoretti disse:

Como faço pra bloquear para player não conseguir falar?

 

tentei umas modificação no XML mais não adiantou

 

8ee10eb84269425fb7a5944f4f5798cd.png

 

<channel id="10" active="no" logged="yes" name="Death Channel"/>

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

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5 horas atrás, jNo disse:

 

<channel id="10" active="no" logged="yes" name="Death Channel"/>

Caramba uma palavra tão facil e eu me penjando kkkkkk

obrigado!

resolvido!

 

Jno você conseguiu mudar o scripts para aparecer todos no Defaut, tipow no servido tem que ser 3 4 pessoas pra matar 1, ai so mostra quem deu o ultimo hit, não consegue para aparecer todos que bateram?

 

death

Spoiler

-- Coded by Zoom..
local info, win, lose = "%s [Level: %s] foi mort%s pelo %s %s%s", "%s obteve %s frags seguidos após derrotar %s.", "%s acabou de impedir que %s fizesse uma sequência de %s frags seguidos."
local frags, storage = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50}, 30045
function onDeath(cid, corpse, deathList)
if(not isPlayer(cid)) then
return true
end
local target = deathList[1]
doCreatureSetStorage(target, storage, getCreatureStorage(target, storage) + (getCreatureStorage(target, storage) == -1 and 2 or 1))
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
doPlayerSendChannelMessage(pid, '', info:format(getCreatureName(cid), getPlayerLevel(cid), getPlayerSex(cid) == 1 and "o" or "a", isPlayer(target) and "player" or "monstro", getCreatureName(target), isPlayer(target) and " [Level: "..getPlayerLevel(target).."]." or "."), TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE, 0xF)
for _, frag in ipairs(frags) do
if(getCreatureStorage(target, storage) == frag) then
doPlayerSendChannelMessage(pid, '', win:format(getCreatureName(target), frag, getCreatureName(cid)), TALKTYPE_CHANNEL_MANAGEMENT, 0xF)
end
if(getCreatureStorage(cid, storage) >= frag) then
doPlayerSendChannelMessage(pid, '', lose:format(getCreatureName(target), getCreatureName(cid), getCreatureStorage(cid, storage)+1), TALKTYPE_GAMEMASTER_CHANNEL, 0xF)
end
end
end
doCreatureSetStorage(cid, storage, 0)
return true
end

 

 

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
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3 horas atrás, mateusmoretti disse:

Caramba uma palavra tão facil e eu me penjando kkkkkk

obrigado!

resolvido!

 

Jno você conseguiu mudar o scripts para aparecer todos no Defaut, tipow no servido tem que ser 3 4 pessoas pra matar 1, ai so mostra quem deu o ultimo hit, não consegue para aparecer todos que bateram?

 

death

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-- Coded by Zoom..
local info, win, lose = "%s [Level: %s] foi mort%s pelo %s %s%s", "%s obteve %s frags seguidos após derrotar %s.", "%s acabou de impedir que %s fizesse uma sequência de %s frags seguidos."
local frags, storage = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50}, 30045
function onDeath(cid, corpse, deathList)
if(not isPlayer(cid)) then
return true
end
local target = deathList[1]
doCreatureSetStorage(target, storage, getCreatureStorage(target, storage) + (getCreatureStorage(target, storage) == -1 and 2 or 1))
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
doPlayerSendChannelMessage(pid, '', info:format(getCreatureName(cid), getPlayerLevel(cid), getPlayerSex(cid) == 1 and "o" or "a", isPlayer(target) and "player" or "monstro", getCreatureName(target), isPlayer(target) and " [Level: "..getPlayerLevel(target).."]." or "."), TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE, 0xF)
for _, frag in ipairs(frags) do
if(getCreatureStorage(target, storage) == frag) then
doPlayerSendChannelMessage(pid, '', win:format(getCreatureName(target), frag, getCreatureName(cid)), TALKTYPE_CHANNEL_MANAGEMENT, 0xF)
end
if(getCreatureStorage(cid, storage) >= frag) then
doPlayerSendChannelMessage(pid, '', lose:format(getCreatureName(target), getCreatureName(cid), getCreatureStorage(cid, storage)+1), TALKTYPE_GAMEMASTER_CHANNEL, 0xF)
end
end
end
doCreatureSetStorage(cid, storage, 0)
return true
end

 

 

 

Olá amigo, não consigo, não sou programador, só sei quebrar uns galhos quando consigo. Deixa essa atividade pro @KotZletY

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

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1 hora atrás, jNo disse:

 

Olá amigo, não consigo, não sou programador, só sei quebrar uns galhos quando consigo. Deixa essa atividade pro @KotZletY

ah ok então eu andei fazendo umas alteração mais bugou tudo kkk

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@mateusmoretti você já tem o channel, agora falta colocar para as morte aparecer neles ?

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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1 hora atrás, KotZletY disse:

@mateusmoretti você já tem o channel, agora falta colocar para as morte aparecer neles ?

não o chanel ja ta tudo certo!

so mostra no chanel quem deu o ultimo hit no player, não todos que atacaram ele sabe

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