Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 18/04/2017 em 04:35, rafanasser disse:

cara, desculpa não poder ajudar no momento, mas por qual motivo você precisa usar as portas 8090 ao invés da 80 ?

pela razao de elas nao funcionarem , eu ja abri ela no roteador e no firewall , mas nada de funfa ..

• Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• COMO MUDAR A PORTA>> a porta vc muda no xampp , pra mudar a porta vc entra no xampp , ai vai ter os botoes de start,admin,config    clica no config e entra em HTTPD.CONF dps de en

Postado
  Em 01/04/2017 em 09:49, vini464 disse:

fala pessoal, eu to com problema nas portas , eu uso site com as portas 80 , ele funfa normal , mas quando mudo pra 8090 ele n entra , eu ja abri as portas 8090 e 80 no firewall e roteador , alguem pode me ajudar ??? REP +++

mas você disse que usa com as portas 80 e funciona normal

• 1 month later...
Postado
  • Autor
  Em 27/05/2017 em 01:29, paulogiovani001 disse:

estou com o mesmo problema

man eu consegui arrumar , é só vc muda as portas para 8090 , e abri no roteador as portas 80/8090 , ai dps vc entra no seu ip global , se der acesso recusado é pq ta funfando , tipo SEUIPGLOBAL:8090  

ai pra vc entra no local host vai ser o seu ip local , pq vc tem q ter 2 ip pra fazer funfa tipo se for com portas 8090 tem q criar 2 ip pra fazer o server roda , tipo um pra entra no site e outro pra entra no server , o ip do server tem q ser o global sem o 8090 , e o do site tem q ser o ip global com 8090 , tipo vc teria q criar 2 mascara de rede no no-ip pra fazer isso funfa 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo