Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [Source] Mostrar level correto (chat,skills)


Posts Recomendados

depois do level 65.000 os level nao mostra correto, ELE RESETA

Exemplo:
Esse player aqui ta level
00:02 You see Player (Level 112431). He is a druid.

e no chat mostra 47341...
23:55 Player[47341: me arruma 2000 token

nos skills tambem mostra 47341
alguem sabe arrumar isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao é por nada não mas esse problema é que ele usa um numero de bits pra guardar esses valores e se vc usa um numero muito grande de level e skills ele vai só conseguir guardar esse limite nos bits. Você precisaria alterar na source a quantidade de bits que ele utiliza pra salvar esses valores mas nao recomendo fazer isso. No seu caso tá bem óbvio que a melhor solução é parar de ter um servidor exp 49592318521758219875231987523 e se for pra ter, limita o level máximo em 30 mil e insere um sistema de reset.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xWhiteWolf
se eu aumentar os bits ele causa algum problema grave?
tipo lags/aumento de uso de memoria etc..etc?

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai usar mais memória pq esses bits a mais que vc usa tem que ficar alocados em algum lugar, mas tirando isso nao tem problema nenhum, só precisa saber onde alterar os tipos de cada variavel.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xWhiteWolf
tenho uma duvida sobre esses bits, tipo... oq causa o uso de memoria? eh as ações que os players fazem no ot? (actions/globalevents?) ou nao tem nada a ver?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe diferença entra memória física (hd, por ex) e memória ram (processamento). Todo código que você executa pode consumir ambos mas em geral memória física você tem sobrando então a galera se preocupa muito mais com processamento do que com quantas variáveis ou tabelas você tá utilizando. Mesmo em uma VPN de 1GB de memória física, utilizar variáveis a mais ou a menos não irá afetar tanto quanto um processo lento. As coisas que os players fazem no ot tão o tempo todo consumindo e liberando memória física mas acima de tudo elas consomem uma quantidade razoável de memória ram então você tem sempre que tentar fazer as coisas de um jeito que não consuma toda a memória ram quando você executar aquele script. Você precisa fazer a análise de complexidade para ter uma idéia de quantas vezes aquele processo em questão vai ser executado e tentar melhorar isso. Um exemplo de fácil entendimento seria uma alavanca que cada vez que você clicar varresse uma área quadrada de X sqms pra direita e Y sqms pra cima teleportando todos os players para o templo: perceba que você irá executar esse código Y * X vezes (pra cada sqm dessa área quadrada) e que isso por um certo tempo irá ficar um processo aberto consumindo memória ram. Se a área for muito grande ou você tiver vários players ao mesmo tempo executando esse código pode ser que dê um certo lag no servidor até ele terminar de executar todos os processos e liberar memória ram novamente.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo