Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Item com tempo de duração ao ser equipado

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!
Nunca criei um tópico pois sempre acho o que preciso aqui. Parabéns a toda comunidade!

Obs: Se eu fizer algo errado, estiver postando errado, me desculpem.
No entanto, estou com problemas referente a alguns itens que estou modificando, e queria colocar tempo de duração. Achei somente topicos citando esta linha

<attribute key="duration" value="quantos minutos " />

só que no meu caso, ao usa-la. O item recebe o tempo programado, porem o tempo vai acabando mesmo sem o item estar equipado.
Minha duvida é:
Como faço para um determinado item ter tempo de duração mas que esse tempo só passe se o item for equipado ?

Aguardo ajuda. Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, JuniorCesaaar disse:

Bom dia pessoal!
Nunca criei um tópico pois sempre acho o que preciso aqui. Parabéns a toda comunidade!

Obs: Se eu fizer algo errado, estiver postando errado, me desculpem.
No entanto, estou com problemas referente a alguns itens que estou modificando, e queria colocar tempo de duração. Achei somente topicos citando esta linha

<attribute key="duration" value="quantos minutos " />

só que no meu caso, ao usa-la. O item recebe o tempo programado, porem o tempo vai acabando mesmo sem o item estar equipado.
Minha duvida é:
Como faço para um determinado item ter tempo de duração mas que esse tempo só passe se o item for equipado ?

Aguardo ajuda. Obrigado

que tipo de item é? ring ou parte do set?

112674.gif

Link para o post

Pelo que eu vi nos items que possuem contagem de uso, eles se transformam em outro item na função <attribute key="transformDeEquipTo" value="ID DO ITEM" />, e o item que ele se transforma quando desequipar deve possuir a função <attribute key="stopduration" value="1" />.

Não sei dizer se dá pra fazer usando apenas um item sem tranformar em outro.

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

tibia-logo.gif

Link para o post
1 minuto atrás, JuniorCesaaar disse:

Set e armas .

é maninho como o @Rockersz falou, quando o item é equipado ele troca por outro, exemplo o time ring ID: 2169 "sem estar equipado, ele tem uma parada pra pausar o tempo ~stopduration~" e quando ele é equipado ele troca pra outro ID: 2206 "que quando é ativado ele tem uma ~duration~" então se voce quiser fazer uma parte de 1 set você vai ter que fazer dois itens, um que fica na BACKPACK e não conta o tempo e quando você poem ele no seu set ele mudara pra outro item que começara a contar o tempo.

112674.gif

Link para o post
19 minutos atrás, Rockersz disse:

Pelo que eu vi nos items que possuem contagem de uso, eles se transformam em outro item na função <attribute key="transformDeEquipTo" value="ID DO ITEM" />, e o item que ele se transforma quando desequipar deve possuir a função <attribute key="stopduration" value="1" />.

Não sei dizer se dá pra fazer usando apenas um item sem tranformar em outro.

Eu pensei nisso, meu problema foi que para isso eu tenho q criar outro item idêntico porem com id diferente. Até fiz isso, mas quando equipa no personagem a sprite é outra totalmente diferente, e eu conferi se aquele id que eu usei já existia e não existia.
Acho que eu teria que abrir o items.otbm e configurar esse segundo item la, seria tipo isso?
obs: não sei que programa usa pra mexer no items.otbm

Link para o post
Agora, JuniorCesaaar disse:

Eu pensei nisso, meu problema foi que para isso eu tenho q criar outro item idêntico porem com id diferente. Até fiz isso, mas quando equipa no personagem a sprite é outra totalmente diferente, e eu conferi se aquele id que eu usei já existia e não existia.
Acho que eu teria que abrir o items.otbm e configurar esse segundo item la, seria tipo isso?
obs: não sei que programa usa pra mexer no items.otbm

puts ai ja não posso te ajudar não manjo de items.otbm

mas eu acho que você teria que abrir isso ai sim e fazer o item por la

112674.gif

Link para o post

Colocou o item no movements.xml ?

Editado por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

5494899_orig.gif

Link para o post

Problema parcialmente resolvido.
Consegui fazer o item se transformar ao ser equipado e ao desequipar, o tempo só passa durante o item equipado. Porem, ainda com o problema da sprite, mas sobre item.otbm deve ser em outro tópico.
Por enquanto obrigado a todos, deixei um REP+ pra vcs . 

Até mais

Editado por JuniorCesaaar
estava com citação e eu n vi =] (veja o histórico de edições)
Link para o post
1 hora atrás, JuniorCesaaar disse:

Problema parcialmente resolvido.
Consegui fazer o item se transformar ao ser equipado e ao desequipar, o tempo só passa durante o item equipado. Porem, ainda com o problema da sprite, mas sobre item.otbm deve ser em outro tópico.
Por enquanto obrigado a todos, deixei um REP+ pra vcs . 

Até mais

que bom que esta conseguindo ;)

112674.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo