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Normal Item com tempo de duração ao ser equipado


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Bom dia pessoal!
Nunca criei um tópico pois sempre acho o que preciso aqui. Parabéns a toda comunidade!

Obs: Se eu fizer algo errado, estiver postando errado, me desculpem.
No entanto, estou com problemas referente a alguns itens que estou modificando, e queria colocar tempo de duração. Achei somente topicos citando esta linha

 

<attribute key="duration" value="quantos minutos " />

 

só que no meu caso, ao usa-la. O item recebe o tempo programado, porem o tempo vai acabando mesmo sem o item estar equipado.
Minha duvida é:
Como faço para um determinado item ter tempo de duração mas que esse tempo só passe se o item for equipado ?

Aguardo ajuda. Obrigado

 

 

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8 minutos atrás, JuniorCesaaar disse:

Bom dia pessoal!
Nunca criei um tópico pois sempre acho o que preciso aqui. Parabéns a toda comunidade!

Obs: Se eu fizer algo errado, estiver postando errado, me desculpem.
No entanto, estou com problemas referente a alguns itens que estou modificando, e queria colocar tempo de duração. Achei somente topicos citando esta linha

 


<attribute key="duration" value="quantos minutos " />

 

só que no meu caso, ao usa-la. O item recebe o tempo programado, porem o tempo vai acabando mesmo sem o item estar equipado.
Minha duvida é:
Como faço para um determinado item ter tempo de duração mas que esse tempo só passe se o item for equipado ?

Aguardo ajuda. Obrigado

 

 

 

 

que tipo de item é? ring ou parte do set?

       112674.gif

 

 

 

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Pelo que eu vi nos items que possuem contagem de uso, eles se transformam em outro item na função <attribute key="transformDeEquipTo" value="ID DO ITEM" />, e o item que ele se transforma quando desequipar deve possuir a função <attribute key="stopduration" value="1" />.

 

Não sei dizer se dá pra fazer usando apenas um item sem tranformar em outro.

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

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1 minuto atrás, JuniorCesaaar disse:

Set e armas .

 

 

é maninho como o @Rockersz falou, quando o item é equipado ele troca por outro, exemplo o time ring ID: 2169 "sem estar equipado, ele tem uma parada pra pausar o tempo ~stopduration~" e quando ele é equipado ele troca pra outro ID: 2206 "que quando é ativado ele tem uma ~duration~" então se voce quiser fazer uma parte de 1 set você vai ter que fazer dois itens, um que fica na BACKPACK e não conta o tempo e quando você poem ele no seu set ele mudara pra outro item que começara a contar o tempo.

       112674.gif

 

 

 

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19 minutos atrás, Rockersz disse:

Pelo que eu vi nos items que possuem contagem de uso, eles se transformam em outro item na função <attribute key="transformDeEquipTo" value="ID DO ITEM" />, e o item que ele se transforma quando desequipar deve possuir a função <attribute key="stopduration" value="1" />.

 

Não sei dizer se dá pra fazer usando apenas um item sem tranformar em outro.

Eu pensei nisso, meu problema foi que para isso eu tenho q criar outro item idêntico porem com id diferente. Até fiz isso, mas quando equipa no personagem a sprite é outra totalmente diferente, e eu conferi se aquele id que eu usei já existia e não existia.
Acho que eu teria que abrir o items.otbm e configurar esse segundo item la, seria tipo isso?
obs: não sei que programa usa pra mexer no items.otbm

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Agora, JuniorCesaaar disse:

Eu pensei nisso, meu problema foi que para isso eu tenho q criar outro item idêntico porem com id diferente. Até fiz isso, mas quando equipa no personagem a sprite é outra totalmente diferente, e eu conferi se aquele id que eu usei já existia e não existia.
Acho que eu teria que abrir o items.otbm e configurar esse segundo item la, seria tipo isso?
obs: não sei que programa usa pra mexer no items.otbm

 

puts ai ja não posso te ajudar não manjo de items.otbm

mas eu acho que você teria que abrir isso ai sim e fazer o item por la

       112674.gif

 

 

 

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Colocou o item no movements.xml ?

Editado por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

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Problema parcialmente resolvido.
Consegui fazer o item se transformar ao ser equipado e ao desequipar, o tempo só passa durante o item equipado. Porem, ainda com o problema da sprite, mas sobre item.otbm deve ser em outro tópico.
Por enquanto obrigado a todos, deixei um REP+ pra vcs . 

Até mais

Editado por JuniorCesaaar
estava com citação e eu n vi =] (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, JuniorCesaaar disse:

Problema parcialmente resolvido.
Consegui fazer o item se transformar ao ser equipado e ao desequipar, o tempo só passa durante o item equipado. Porem, ainda com o problema da sprite, mas sobre item.otbm deve ser em outro tópico.
Por enquanto obrigado a todos, deixei um REP+ pra vcs . 

Até mais

 

 

que bom que esta conseguindo ;)

       112674.gif

 

 

 

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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