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venho pedir a vocês um sistema de dodge diferente do meu, queria um sistema de dodge que subisse efeitos no xar da pessoa que usar exemplo 

 

effectonuse = 14, -- efeito que sai - << isso é do critical ele solta um brilho verde gostaria de saber outros efeitos , se tem qual seria o comando?

 

ja esse seria meu dodge V bem estranho mesmo kkkkk \/ ele tá subindo mensagem encima do xat exemplo dodge skill :[2/99] gostaria que subisse na tela obrigado.:hum:

 

 

local limite = 99 -- limite de dodge <<< botei 99 por que na logica que fiz estava o limite de 100, porem o personagem pegaria 101 então botei 99 para dar 100 procede?
local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2)
        doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
    elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1)
        doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce já chegou no máximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]")
    end
    return true
end

 

Editado por brianpsy15 (veja o histórico de edições)
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local limite = 99 -- limite de dodge <<< 
local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
    elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce já chegou no máximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]")
    end
    return true
end



e os efeitos você pode ver com o god só usar /z   exemplo: /z 10 ai você vai vendo qual vc quer

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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Em 10/04/2017 ás 16:34, pablobion disse:

local limite = 99 -- limite de dodge <<< 
local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
    elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce já chegou no máximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]")
    end
    return true
end



e os efeitos você pode ver com o god só usar /z   exemplo: /z 10 ai você vai vendo qual vc quer

 

obrigado mas na script não tem aonde adicionar isso :S

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sim, você pediu pra saber como descobrir novos efeitos pra colocar no seu script de critical, e pediu para arrumar o dodge para aparecer na tela os niveis inves de em cima do chat.

eu postei o dodge como queria e te falei como descobrir novos efeitos para você adicionar no critical, não era isso?

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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  • 2 weeks later...

gostaria de saber amigos como coloca effect DODGE pra subir em cima do char... meu ta tudo configurado certinho mas quando coloca x1 nao sobe...

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3 horas atrás, marcello cordeiro disse:

gostaria de saber amigos como coloca effect DODGE pra subir em cima do char... meu ta tudo configurado certinho mas quando coloca x1 nao sobe...


como assim quando coloca x1?

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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