Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Aumentando Damage

Ir para solução Resolvido por Dwarfer,

Posts Recomendados

Galera venho hoje pedir a vocês uma ajudinha em uma spells BUFF.
Em todos os otserv á magias estilo FOGO(fire), Gelo(Ice), Veneno(Poison) e etc...

claro eles seguem seus combat damage:

COMBAT_PHYSICALDAMAGE 
COMBAT_ENERGYDAMAGE 
COMBAT_EARTHDAMAGE 
COMBAT_POISONDAMAGE 
COMBAT_FIREDAMAGE 
COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE 
COMBAT_LIFEDRAIN 
COMBAT_MANADRAIN
COMBAT_HEALING 
COMBAT_DROWNDAMAGE 
COMBAT_ICEDAMAGE 
COMBAT_HOLYDAMAGE 
COMBAT_DEATHDAMAGE

Queria saber como eu posso criar uma spell que dure 5 minuntos aumentando 20% de dano de FOGO(COMBAT_FIREDAMAGE )

Exemplo: um player lvl 200 sorcerer usando exevo gran mas vis irá hitar 1500 de player. Ao ativa a spell buff, ele irá hitar quase 1700.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Respostas 9
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para evitar maiores modificações, você poderia utilizar esse aumento de dano apenas para player vs player (com monstros não funciona). Após usar a magia, o player só poderia utilizar novamente assim que o efeito do bônus no elemento (fire, ice, etc) acabasse. Então, teste assim:   Em spells/scripts crie um arquivo:   buffelemental.lua     Edite as palavras "flam", "frigo" como queira ou adicione outras.   Em spells.xml: (Edite as palavras da magia,

Entao, desculpa a demora mas só vi esse post agora hahaha se tu tiver conhecimentos de lua vai ser fácil, só vou mandar a ideia p ti. Pensei nisso agora, e nao sei se tem outro jeito de fazer mas é o seguinte: Vais ter que criar um storage pra cada elemento que a buff vai te dar, tipo ao usar a buff muda o storage do player pra 1, e qd a buff acabar muda pra -1. Ai em cada spell tu cria uma condição que checa o valor da storage respectiva do elemento, tipo se usar o exori mort tu checa se a

Em 11/04/2017 em 12:14, BangxD disse:

Galera venho hoje pedir a vocês uma ajudinha em uma spells BUFF.
Em todos os otserv á magias estilo FOGO(fire), Gelo(Ice), Veneno(Poison) e etc...

claro eles seguem seus combat damage:

COMBAT_PHYSICALDAMAGE 
COMBAT_ENERGYDAMAGE 
COMBAT_EARTHDAMAGE 
COMBAT_POISONDAMAGE 
COMBAT_FIREDAMAGE 
COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE 
COMBAT_LIFEDRAIN 
COMBAT_MANADRAIN
COMBAT_HEALING 
COMBAT_DROWNDAMAGE 
COMBAT_ICEDAMAGE 
COMBAT_HOLYDAMAGE 
COMBAT_DEATHDAMAGE

Queria saber como eu posso criar uma spell que dure 5 minuntos aumentando 20% de dano de FOGO(COMBAT_FIREDAMAGE )

Exemplo: um player lvl 200 sorcerer usando exevo gran mas vis irá hitar 1500 de player. Ao ativa a spell buff, ele irá hitar quase 1700.

Mostrar mais  

Também queria saber como aumentar os danos das magias por porcentagem. 

Link para o post
  • 1 month later...

Entao, desculpa a demora mas só vi esse post agora hahaha se tu tiver conhecimentos de lua vai ser fácil, só vou mandar a ideia p ti.

Pensei nisso agora, e nao sei se tem outro jeito de fazer mas é o seguinte: Vais ter que criar um storage pra cada elemento que a buff vai te dar, tipo ao usar a buff muda o storage do player pra 1, e qd a buff acabar muda pra -1. Ai em cada spell tu cria uma condição que checa o valor da storage respectiva do elemento, tipo se usar o exori mort tu checa se a storage da buff de death vale 1. Se valer 1 (player ta com a buff ligada) ai ela vai pegar o valor do dano e multiplicar por 1,20 (20%).

Exemplo de como ficaria mais ou menos o script da spell exori mort

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
	function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)  --> aqui c muda se quer skill, level, magic level e etc etc
    local min = formula dano minimo
    local max = formula formula dano maximo
    if getCreatureStorage(cid, 12345) == 1 then
        return -(min * 1,20), -(max * 1,20)
    else
        return -(min), -(max)
    end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") --> aqui se deixa assim se depender da skill, ou deixa callback_param_levelmagicvalue se for ml
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
Editado por reisbro (veja o histórico de edições)
Link para o post
  Em 25/05/2017 em 03:04, reisbro disse:

Entao, desculpa a demora mas só vi esse post agora hahaha se tu tiver conhecimentos de lua vai ser fácil, só vou mandar a ideia p ti.

Pensei nisso agora, e nao sei se tem outro jeito de fazer mas é o seguinte: Vais ter que criar um storage pra cada elemento que a buff vai te dar, tipo ao usar a buff muda o storage do player pra 1, e qd a buff acabar muda pra -1. Ai em cada spell tu cria uma condição que checa o valor da storage respectiva do elemento, tipo se usar o exori mort tu checa se a storage da buff de death vale 1. Se valer 1 (player ta com a buff ligada) ai ela vai pegar o valor do dano e multiplicar por 1,20 (20%).

Exemplo de como ficaria mais ou menos o script da spell exori mort

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
	function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)  --> aqui c muda se quer skill, level, magic level e etc etc
    local min = formula dano minimo
    local max = formula formula dano maximo
    if getCreatureStorage(cid, 12345) == 1 then
        return -(min * 1,20), -(max * 1,20)
    else
        return -(min), -(max)
    end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") --> aqui se deixa assim se depender da skill, ou deixa callback_param_levelmagicvalue se for ml
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
Mostrar mais  

ruim disso que tenho que fazer isso em todas as magias, ai fica meio osso :D

Link para o post
  Em 25/05/2017 em 22:32, BangxD disse:

ruim disso que tenho que fazer isso em todas as magias, ai fica meio osso :D

Expand   Mostrar mais  

auheuahea é chatinho mesmo

eu tava com um sistema em mente parecido, e vou começar a programar e tentar deixar bem fácil pra editar e adicionar coisas novas. se eu conseguir fazer dar certo eu posto aqui pra ti

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo