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  Em 13/04/2017 em 20:13, xWhiteWolf disse:

cara você tá moscando, se vc manter percent = 100 no config ele só vai adicionar 500 a cada reset. É matemática básica.
maxhp * (100/100) + 500 = maxhp * 1 + 500 = maxhp + 500

sinceramente eu nao ainda nao entedi man, sou mt leigo nisso. Sera que vc poderia colocar aque pra mim ?
 

local config = {
    minlevel = 3000, --- level inical para resetar
    price = 100000000, --- preço inicial para resetar
    newlevel = 20, --- level após reset
    priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset
    percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
    maxresets = 1,
    levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
--- end config

function getResets(uid)
    resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378)
    if resets < 0 then
        resets = 0
    end
    return resets
end

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    function addReset(cid)
        if(npcHandler:isFocused(cid)) then
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        end
        
        talkState[talkUser] = 0
        resets = getResets(cid)
        setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) 
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
                setCreatureMaxHealth(cid, 7000)
                local differencehp = (hp - 7000)
                doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
                local mana = getCreatureMaxMana(cid)
                setCreatureMaxMana(cid, 7000)
                local differencemana = (mana - 7000)
                doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
        doRemoveCreature(cid)        
        local description = resets+1
        db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
        db.query("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
        return true
    end
    
    local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
    local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)

    if msgcontains(msg, 'reset') then
        if getResets(cid) < config.maxresets then
            selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid)
            talkState[talkUser] = 1
        else
            selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid)
        end
        
    elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
        if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
            selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
        elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
            selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid)
        else
            doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
            playerid = getPlayerGUID(cid)
            addEvent(function()
                if isPlayer(cid) then
                    addReset(cid)
                end
            end, 3000)
            local number = getResets(cid)+1
            local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted!  You'll be disconnected in 3 seconds."
            doPlayerPopupFYI(cid, msg) 
            talkState[talkUser] = 0
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        end
        talkState[talkUser] = 0
    elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
        talkState[talkUser] = 0
        npcHandler:releaseFocus(cid)
        selfSay('Ok.', cid)
    elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
        selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Jinx (veja o histórico de edições)

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