Postado Abril 16, 2017 8 anos Pessoal estamos rodando o bestbaik estamos tendo um problema que esta matando nois ja fizemos de tudo que mas mesmo assim quando o player morre ele nao consegue logar mais. Ja Editamos os char Samples Ja editamos accountmanagement.php Ja seguimos varios tutoriais mas nem um resolveu nosso problema Pedimos Por favor Ajuda de alguem Pagamos dedicado e hospedagem para o site etc... e nao estamos conseguindo fazer o server funcionar de forma decente casa queira olhar o problema ou testa pode seguir ate o site www.mutauros.com/kings As vezes a conta nao buga na hora mas se voce relogar e se matar ela buga Se alguem souber a soluçao para esse problema agradeçemos
Postado Abril 16, 2017 8 anos Em 16/04/2017 em 09:53, osdomclpj disse: Pessoal estamos rodando o bestbaik estamos tendo um problema que esta matando nois ja fizemos de tudo que mas mesmo assim quando o player morre ele nao consegue logar mais. Ja Editamos os char Samples Ja editamos accountmanagement.php Ja seguimos varios tutoriais mas nem um resolveu nosso problema Pedimos Por favor Ajuda de alguem Pagamos dedicado e hospedagem para o site etc... e nao estamos conseguindo fazer o server funcionar de forma decente casa queira olhar o problema ou testa pode seguir ate o site www.mutauros.com/kings As vezes a conta nao buga na hora mas se voce relogar e se matar ela buga Se alguem souber a soluçao para esse problema agradeçemos Ja tentou uma database nova? Pq essa que vem no ot do Werner e mais bugada que cyclops andando em cima de agua
Postado Abril 16, 2017 8 anos Autor Nao tentei nao =) Vou fazer isso assim que meu amigo que tem acesso ao dedicado logar obrigado pela dica logo mais edito para dizer se deu certo =).
Postado Abril 16, 2017 8 anos Em 16/04/2017 em 13:31, osdomclpj disse: Nao tentei nao =) Vou fazer isso assim que meu amigo que tem acesso ao dedicado logar obrigado pela dica logo mais edito para dizer se deu certo =). Essa database é novinha, não sei se vocês estou rodando em sql ou mysql, essa é sql, qualquer coisa, se faltar alguma tabela de função do ot, seu amigo cria, só adicionar as query. Mas deve ser a database msm theforgottenserver.s3dbUnavailable Editado Abril 16, 2017 8 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2017 8 anos Autor Estamos rodano com website em mysql amigo se tiver alguma que sirva pro meu site agradeço porque as pessoas criar a acc joga um pouco quando morrem eles para devido a esse erro =(
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.