Postado Abril 17, 2017 8 anos Boa Tarde Galera, Troquei a distro do meu server, de 0.3.6 para 0.4, depois de muita luta consegui achar uma que compilou e rodou o server bem, porém essa da um erro na Talkaction, é algo que falta nas sources, isso eu sei, mas não sei adicionar, alguem pode me ajudar? Obrigado!
Postado Abril 17, 2017 8 anos O erro e seu addskill vai em talkactions.xml e remove a linha q tem addskill completa q vai resouver
Postado Abril 17, 2017 8 anos <talkaction log="yes" words="/addskill" access="5" event="script" value="skill.lua"/> veja se da certo isso. Links uteis: Mostrar conteúdo oculto Forúm Mostrar conteúdo oculto Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Mostrar conteúdo oculto Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor @frank007 se eu remover vou ficar sem o comando, que é o contrario do que eu preciso. @sirarcken o problema não é a tag, até porque o "/addskill" não é um script, é uma função na source, que pelo visto está faltando. Obrigado mesmo assim!
Postado Abril 17, 2017 8 anos Solução troque o seu addskill por esse e so renomear para addskill skill.luaUnavailable Editado Abril 17, 2017 8 anos por frank007 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.