Postado Maio 6, 2017 8 anos Não testei, pode ter algo errado rsrs Testa ai e fala se funcionou, caso de algum erro, poste.data/globalevents/scripts/spawnboss.lua local monsters = { ["Monstro 1"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 }, ["Monstro 2"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 }, ["Monstro 3"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 }, ["Monstro 4"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 }, ["Monstro 5"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 }, ["Monstro 6"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 }, ["Monstro 7"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 }, ["Monstro 8"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 }, ["Monstro 9"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 }, ["Monstro 10"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 }, } local monster_sorteado = math.random(#monsters) function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for a, b in pairs(monster_sorteado) do local name = a local pos = b doCreateMonster(name, pos, false) doBroadcastMessage("O Boss ".. a .." nasceu!") end return true end data/globalevents/globalevents.xml <globalevent name="SpawnBoss" interval="7200" event="script" value="spawnboss.lua"/> Para testes, configure um valor menor em 'interval', em segundos. (7200 = 2 horas) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 6, 2017 8 anos Autor Resolvido mas esse script seu nao funciona amigo peguei o outro dei uma editada. ai fico no jeito vlw.
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