Postado Abril 24, 2017 8 anos Galera fui usar o comando ( UPDATE `players` SET `redskulltime`=0; ) Para remover todos os frags dos players do meu otserv e percebi que não tenho essa coluna na minha db, e acontece o seguindo erro. #1054 - Unknown column 'redskulltime' in 'field list' teria como remover os frags por outro comando? ou arrumar esse erro para remover os frags dos jogadores? Editado Abril 25, 2017 8 anos por Duality (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2017 8 anos @Duality Tenta: UPDATE `players` SET `skull`=0; UPDATE `players` SET `skulltime`=0; UPDATE `killers` SET `unjustified`=0; Editado Abril 25, 2017 8 anos por Liipe Silva (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2017 8 anos Autor Pode utilizar esses comandos com o servidor online (Usar no phpmyadmin) ? Utilizei os 2 comandos e não funcionou.. @Liipe Silva Deliguei o server mandei os comando não funcionou, com o servidor ligado tbm não
Postado Abril 25, 2017 8 anos @Duality Executa 1 por 1 com o servidor offline. Editei o post, só verificar a cima. Editado Abril 25, 2017 8 anos por Liipe Silva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.