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Normal Preciso de ajuda para converter Script


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Fala galera, então, eu tô com um projeto muito interessante no estilo survival, e encontrei 2 scripts ótimos que ajudaria demais nesse projeto, porém não estão em TFS 1.2... Eu precisaria da ajuda da comunidade para converter, alguém ajudaria?

@up

os scripts são esses:

 

Esse é para o peso na bag influenciar na velocidade do player

Spoiler

 

local function percent(par1,par2) 
local per = (par1/100)*par2 
   return per 
end 

function onThink(cid, interval) 
if not(getConfigInfo('speedChange'))then return end 
local speed,base,livre = getCreatureSpeed(cid), getPlayerMaxCap(cid), getPlayerFreeCap(cid) 
local nspeed = percent(speed,livre/(base/100)) 
   if(getCreatureCondition(cid,CONDITION_HASTE) == false)then 
      if(speed < 200)then 
         doChangeSpeed(cid, 200) 
      elseif(speed > 1000)then 
         doChangeSpeed(cid, (1000-speed)) 
      else 
         doChangeSpeed(cid, nspeed) 
      end 
   end 
end 

 

 

e esse sistema de sentar e recuperação de Hp e mana 

 

Spoiler

-- (Sistema para sentar com recuperação automatica) -- -- Criadores: Flaah e Vodkart -- events = {} config = { sit = {hp = 5, mana = 5}, outfit = {lookType = 357}, storage = 21211 } local outfits = { [1] = {lookType = 200}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 200 é o ID do looktype. [2] = {lookType = 201}, -- o numero 2 é o ID da vocação e 201 é o ID do looktype. [3] = {lookType = 202}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 202 é o ID do looktype. } function onSay(cid, words, param, channel) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 and 1 or -1) doCreatureSetNoMove(cid, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 and true or false) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doPlayerSay(cid, "Ufa, Relaxando") doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69) doSitRelax(cid, config.sit) else doPlayerSay(cid, "OPA, hora de volta ao trabalho") doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) local voc_id = getPlayerVocation(cid) if getPlayerVocation(cid) > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1) end end return true end function doSitRelax(cid, formula) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doCreatureAddHealth(cid, formula.hp) doCreatureAddMana(cid, formula.mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69) events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doSitRelax, 5000, cid, formula) end

 

Editado por Yamborghini (veja o histórico de edições)

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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pra isso você tem que postar os scripts ne cara kkk

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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3 horas atrás, pablobion disse:

pra isso você tem que postar os scripts ne cara kkk

to esperando alguém oferecer ajuda, né 

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4 horas atrás, Yamborghini disse:

to esperando alguém oferecer ajuda, né 

Eu não mecho com tfs 1.2 .. mas posso te garantir que 75% ou mais só não ajuda pelo simples fato de vc não ter postado o script.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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20 horas atrás, Yamborghini disse:

to esperando alguém oferecer ajuda, né 


Entendi, boa sorte então... quando/caso postar avisa

As funções são parecidas com 1.2 então não é tão dificil XD, mas pra um caso assim reservado que não pode postar o script tenta pagar alguém kk

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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os scripts são esses:

 

Esse é para o peso na bag influenciar na velocidade do player

Spoiler

local function percent(par1,par2) 
local per = (par1/100)*par2 
   return per 
end 

function onThink(cid, interval) 
if not(getConfigInfo('speedChange'))then return end 
local speed,base,livre = getCreatureSpeed(cid), getPlayerMaxCap(cid), getPlayerFreeCap(cid) 
local nspeed = percent(speed,livre/(base/100)) 
   if(getCreatureCondition(cid,CONDITION_HASTE) == false)then 
      if(speed < 200)then 
         doChangeSpeed(cid, 200) 
      elseif(speed > 1000)then 
         doChangeSpeed(cid, (1000-speed)) 
      else 
         doChangeSpeed(cid, nspeed) 
      end 
   end 
end 

 

esse é um sistema de sentar de recuperação de Hp e mana

 

Spoiler

events = {} config = { sit = {hp = 5, mana = 5}, outfit = {lookType = 357}, storage = 21211 } local outfits = { [1] = {lookType = 200}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 200 é o ID do looktype. [2] = {lookType = 201}, -- o numero 2 é o ID da vocação e 201 é o ID do looktype. [3] = {lookType = 202}, -- o numero 1 é o ID da vocação e 202 é o ID do looktype. } function onSay(cid, words, param, channel) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 and 1 or -1) doCreatureSetNoMove(cid, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 and true or false) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doPlayerSay(cid, "Ufa, Relaxando") doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69) doSitRelax(cid, config.sit) else doPlayerSay(cid, "OPA, hora de volta ao trabalho") doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) local voc_id = getPlayerVocation(cid) if getPlayerVocation(cid) > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1) end end return true end function doSitRelax(cid, formula) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doCreatureAddHealth(cid, formula.hp) doCreatureAddMana(cid, formula.mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 69) events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doSitRelax, 5000, cid, formula) end

 

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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não era por isso, era pq eu estava no celular e sem PC, n tinha os códigos...

mas já foram adicionados 

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